Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Beatriz fica nua em rio e transa com Bento

Reprodução/TV Globo

Dira Paes (Beatriz) contracena com Irandhir Santos (Bento) em Velho Chico, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Dira Paes (Beatriz) contracena com Irandhir Santos (Bento) em Velho Chico, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2016 - 0h44
Atualizado em 18/5/2016 - 6h25

Beatriz (Dira Paes) e Bento (Irandhir Santos) vão ter a primeira transa na próxima semana em Velho Chico, novela das nove da Globo. Ela rejeitará a ideia de ter um romance com o vereador após vê-lo brigar com o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira). Só que a professora não aguentará a saudade e o procurará. O casal caminhará até a beira do rio, e ela começará a se despir sob a luz do luar. Eles farão sexo ali mesmo. 

Os autores Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi descreveram a cena em detalhes no roteiro entregue aos atores. "Entregues ao sabor do desejo começam a se despir, livrando-se de medos e desconfianças à medida em que se entregam ao que vai dentro de seus corações. Os dois se beijam com intensa paixão, envoltos por um mútuo desejo que lhes consome o juízo. Bento desperta aos beijos a mulher que, há muito tempo, adormecia dentro de Beatriz", indica o texto.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (23). Bento surgirá saindo do bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) e seguirá andando até sua casa. Quando for abrir a porta, ouvirá o chamado da professora. "Beatriz, você voltou", dirá ele, sorridente.

"Olhe, me perdoe por antes. Eu perdi o controle. Sei que não devia ter agido daquela maneira. Mas na hora eu não consegui pensar em mais nada. Só pensei nas crianças e...", falará ele, relembrando a briga com o prefeito. Beatriz não deixará o amado terminar a frase, tocando seus lábios e pedindo silêncio.

"Eu não vim discutir com você, Bento. Nem ouvir ou lhe cobrar um pedido de desculpas. Na verdade, não queria ter vindo, mas a vontade de te ver foi mais forte que eu", confessará a filha de Ceci (Luci Pereira).

Na natureza

Em seguida, ela tomará coragem de roubar um beijo dele. Os dois irão para as margens do rio, iluminados pelo luar, onde se entregarão um ao outro. Eles vão se despir e transam pela primeira vez. Um corte mostrará a professora já deitada no peito do amado. "Minha vontade é não sair daqui nunca", vai sussurrar ela. "Então fique pra sempre", responderá o vereador. 

Beatriz começará a se vestir, dizendo que já é tarde. Porém, ela não conseguirá ir embora, voltando a beijar o irmão de Santo (Domingos Montagner). Cenas do amanhecer mostrarão que os dois passarão a noite juntos na casa dele. O vereador surgirá com uma bandeja de café da manhã, enquanto ela estará terminando de se arrumar.

Bento vai oferecer uma carona, mas ela não aceitará dizendo que eles não precisam que todo mundo fique falando da intimidade dos dois. "Tu já tá arrependida, é? Foi ruim desse jeito?", questionará ele. "Arrependida que nada", rebaterá ela, feliz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.