Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Lucas flagra Olívia com Miguel: 'Fui trouxa de confiar em você'

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) termina namoro com personagem de Giullia Buscacio em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) termina namoro com personagem de Giullia Buscacio em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/6/2016 - 5h15

Lucas (Lucas Veloso) terminará o namoro com Olívia (Giullia Buscacio) em Velho Chico, novela das nove da Globo. Ele ouvirá uma discussão de Bento (Irandhir Santos) e Santo (Domingos Montagner), na qual o vereador afirmará que o irmão está permitindo que a filha repita sua história e se apaixone pelo neto do coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Lucas sairá da cooperativa sem ser visto e flagrará a namorada abraçando Miguel (Gabriel Leone) no meio da praça. "Eu fui um trouxa de confiar em você!", gritará ele.

O funcionário da cooperativa ficará transtornado, dirá que todo mundo já está falando do envolvimento de sua namorada com o filho de Tereza (Camila Pitanga). "Não, Lucas. Não é o que você está pensando", argumentará a garota. "Não preciso pensar, Olívia, eu estou vendo! Vocês podem continuar, não quero atrapalhar", vai disparar Lucas. 

Ele dirá ainda que nunca mais vai atrapalhar a vida dela e sairá correndo. Olívia irá atrás dele, deixando Miguel sozinho. De fato, Olívia e Miguel estarão só conversando sobre o projeto de sintropia. O abraço surgirá da alegria de ambos ao imaginarem que Santo dará permissão para a implantação do programa. Mas a cada novo encontro dos dois jovens na trama, que são meio-irmãos e não sabem, a atração falará mais alto.

"Não tem nada entre Miguel e eu. Me ouve", pedirá Olívia, que correrá atrás do namorado. "Claro que não tem, eu cheguei na hora", responderá Lucas. "Chegou na hora de nada! A gente só tava comemorando", falará ela. "Pois então vá lá comemorar com ele, Olívia! Eu não queria interromper nada! E podem comemorar às claras o que faziam às escondidas", esbravejará o assistente de Santo.

Ela reafirmará que não tem nada com o neto de Afrânio. "Eu não acredito em nada do que você diz. Eu acredito é no que eu vi! É Bento que tinha razão, e eu fui um trouxa de confiar em você", vai se queixar Lucas.

Ele ainda perguntará sobre o sumiço dela nos últimos dias. Antes dessa briga acontecer, Miguel levará Olívia ao distrito da Gameleira, na mata preservada por Ceci (Luci Pereira). E ela, por sua vez, o apresentará a Santo, promovendo o primeiro encontro de pai e filho, sem que nenhum deles desconfie do parentesco que foi mantido em segredo pelos de Sá Ribeiro e Luzia (Lucy Alves).

Lucas vai perguntar mais vezes se Olívia tem algo com Miguel, e ela negará. "E por que não?", questionará o produtor. "Eu não sei... porque eu tenho um namorado", responderá ela, confusa. "Não por isso, Olívia! Estou deixando você livre de um problema que é o que sempre fui desde o dia em que isso começou! Esse lance com Miguel tápra acontecer faz tempo. Eu prefiro acabar o namoro que a gente nunca teve, do que ter que acabar com a amizade que a gente teve um dia", vai declarar Lucas, que sairá com os olhos marejados. 

Depois, no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), ele falará que preferiu terminar com Olívia porque entre ele e Miguel, não teria chances. Ele até brincará, dizendo que até ele mesmo prefere Miguel. A sequência está prevista para ir ao ar dia 22.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.