Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

A Usurpadora: Paola sofre atentado terrível e 'rouba' lugar de Paulina na pobreza

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Paola, interpretada por Sandra Echeverria, desmaiada na frente de um carro em chamas em A Usurpadora

Paola (Sandra Echeverria) sofre atentado em A Usurpadora; vilã começa a pagar por crimes

Em A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverria) sofrerá um atentado e começará a pagar pelos seus crimes. Uma bomba explodirá no carro da primeira-dama do México, que será atingida pelos estilhaços. No entanto, a vilã dará entrada no hospital como se fosse sua irmã, Paulina (Sandra Echeverria). Por causa da troca na documentação, ela passará a ocupar o lugar da gêmea boa na sua família pobre na Colômbia.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (21) na novela do horário nobre do SBT, Manuel (Juan Carlos Barreto) demonstrará seu interesse amoroso para Paola. No entanto, a mulher de Carlos (Andrés Palacios) ficará revoltada com a atitude do mordomo e lhe dará uma bofetada.

O empregado da residência oficial terá uma crise de choro e contará sobre o pé na bunda à comparsa Teresa (Aurora Gil). No entanto, a aliada não se importará com o desabafo e avisará ao mordomo que colocou uma bomba no carro de Paola: "Ela era uma ponta solta. Tínhamos que resolver isso, ela estava fazendo você de idiota".

Ainda apaixonado por Paola, Manuel largará tudo e tentará salvar a vida da gêmea má. Ao chegar à casa de Gonçalo (Juan Martín Jauregui), o veterano avistará a amada, mas não conseguirá alertá-la a tempo de evitar a explosão. Por causa do impacto da bomba, os dois serão hospitalizados.

Para manter o disfarce, Paola será identificada como Paulina na unidade médica. Isso fará com que Olga (Victoria Hernandez), mãe das gêmeas, seja informada sobre o acidente de "Paulina". A matriarca deixará a Colômbia e irá até o México para encontrar a filha.

Após receber os primeiros cuidados médicos, Olga levará a falsa Paulina para Bogotá, capital da Colômbia. No país, a malvada enfim realizará o sonho de conviver com a sua verdadeira mãe, mas não aceitará a vida na pobreza e enfrentará uma crise emocional por causa da ausência dos luxos.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.