Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ CRUEL

Em A Usurpadora, Paola faz Paulina ser trancada em hospício: 'Não estou louca'

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Paulina, personagem de Sandra Echeverria, sendo levada à força para hospício em A Usurpadora

Paulina (Sandra Echeverria) é levada à força por enfermeiro para um hospício em A Usurpadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 21h05

Em A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverria) fará sua irmã gêmea comer mais pedaços do pão que o diabo amassou. A vilã enganará um psicólogo, que acreditará em um suposto transtorno mental de Paulina (Sandra Echeverria). Após o diagnóstico, Carlos (Andrés Palacios) mandará a falsa primeira-dama do México à força para um hospício. "Não estou louca", gritará a ativista, desesperada.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (18) da novela do SBT, Paola seguirá indignada com a sobrevivência de Paulina após mais uma tentativa de assassinato. Por isso, com o apoio de Manuel (Juan Carlos Barreto), a verdadeira mulher do presidente mexicano dará início ao seu novo plano.

De volta ao México, Paola procurará um psiquiatra fingindo que se encontra em estado de pânico, com a justificativa de estar sendo envenenada e perseguida por criminosos. O profissional acreditará na paciente e alertará o político sobre a saúde da amada.

No entanto, Paulina não reconhecerá o médico durante a visita dele à residência oficial. Essa atitude "comprovará" a ausência de sanidade mental da ativista para o profissional da saúde.

"Paola nem sequer me reconhecer é muito grave. Presidente, Paola está tendo um episódio de personalidade múltipla. Precisamos interná-la o quanto antes", alertará o psiquiatra. A notícia impactará o político, que seguirá a orientação médica.

Horas após o alerta, uma equipe de enfermeiros levará a falsa primeira-dama à força para um hospital especializado em saúde mental. Ela tentará fugir, mas será agarrada pelos profissionais, enquanto gritará: "Não me levem, não estou louca!".

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.