Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TRAMBIQUE

Em Nos Tempos do Imperador, Quinzinho se vinga da traição de Clemência: 'Maldita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Augusto Madeira levanta os braços e faz cara de pânico em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Quinzinho (Augusto Madeira) surtará ao descobrir que foi traído por Clemência (Dani Barros)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 4h00

Quinzinho (Augusto Madeira) se vingará de Clemência (Dani Barros) após ser traído em Nos Tempos do Imperador. Abandonado pela mulher, que fugirá com Alberto (Carlos Bonow), ele inventará que ela foi a responsável por vender os imóveis de Vitória (Maria Clara Gueiros). Foi ele mesmo quem se desfez de tudo. "Maldita!", esbravejará o mentiroso na novela das seis da Globo.

A irmã de criação do dono do cassino se mostrará assustada com a possibilidade de ter que cuidar das crianças. "Nunca cuidei nem de uma planta. Cadê a Clemência?", vai se desesperar Vitória.

O trambiqueiro ainda estará tonto com a notícia de que terá sido largado pela mulher. "Eu vou me matar", disparará o filho de Elvira (Ingrid Guimarães), que sairá correndo em direção à janela. "Não faça isso. Primeiro me diga sobre meus imóveis. Visitei um por um e vi que todos foram vendidos. O que você tem a me dizer?", rebaterá a arqueóloga.

Assustado com a possibilidade de seu golpe ser descoberto e ainda furioso com Clemência, o malandro decidirá matar dois coelhos com uma cajadada só. "Foi a Clemência! Ela vendeu seus imóveis! Por isso, ela fugiu", mentirá ele, na maior cara de pau. A ricaça falida ficará tão chocada com a informação que desmaiará.

Mais lenha na fogueira

Mais tarde, quando ela já tiver se recuperado do susto, Quinzinho fará de tudo para manter a farsa. "Você não conhece a Clemência. Aquela ali tem ligação com bruxaria, faz poções, feitiços, essas coisas de magia", argumentará.

"Ela é uma serpente sedutora. Só eu sei o que passei na mão de Clemência. Uma vez ela me deu uma beberagem, fiquei muito zonzo. Lembro de ter assinado um papel em branco. Um não, vários. Oh, deviam ser as escrituras das casas, claro, lógico! Maldita!", completará o vigarista. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 29/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.90%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.76%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas