Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Um Lugar ao Sol: Veja quando Christian é desmascarado e deixa de ser Renato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato/Christian e olha para alguém fora do quadro

Christian (Cauã Reymond) vai se entregar à polícia após acreditar que amigo morreu na novela

A máscara de Christian (Cauã Reymond) só vai cair nos três capítulos finais de Um Lugar ao Sol. Após passar toda a novela das nove da Globo fingindo ser Renato (Cauã Reymond), o usurpador decidirá se entregar à polícia por conta de um equívoco. Ele achará que Ravi (Juan Paiva) morreu e, tomado pela culpa, confessará a falsidade ideológica às autoridades. 

Na próxima terça-feira (22),Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será a primeira pessoa a saber que Renato está morto e enterrado com um cemitério da periferia do Rio de Janeiro.

Cada vez pior por conta do Alzheimer, a dondoca será colocada em uma clínica de repouso após invadir a casa de Santiago (José de Abreu). O protagonista aproveitará a situação para contar tudo à mãe adotiva de seu irmão gêmeo.

O Notícias da TV publicou em primeira mão como será o desfecho do protagonista, que deve ser exibido entre o antepenúltimo e o penúltimo capítulo da história de Lícia Manzo, no ar nos próximos dias 23 e 24, respectivamente.

Vai pagar por tudo que fez

Se a autora não mudar de ideia, Christian e Ravi estarão em um carro, com o farsante dirigindo o veículo. Os ânimos vão se exaltar em certo ponto da conversa, e eles sofrerão um acidente grave. O ex-namorado de Joy (Lara Tremoroux) será socorrido em uma situação delicada, mas o anti-herói terá certeza de que o melhor amigo morreu. 

Tomado pela culpa, ele contará para Lara (Andréia Horta) que é Christian e usurpou a identidade do irmão gêmeo após a morte dele. Após a revelação bombástica, o protagonista confessará à polícia tudo o que fez.

O julgamento do protagonista também aparecerá na novela nas nove. Com a presença de Santiago e Bárbara (Alinne Moraes), o golpista será condenado por falsidade ideológica, violência sexual mediante fraude e estelionato.

O rapaz passará alguns anos na cadeia, e a trama terá uma passagem de tempo para mostrá-lo saindo da cadeia. Christian, por fim, recomeçará sua vida do zero após pagar pelos crimes que cometeu enquanto buscava seu lugar ao sol. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.