Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Roberto Bomfim deixa elenco de Reis e é substituído por José Rubens Chachá

BLAD MENEGHEL/RECORD

Roberto Bomfim em cena como Betuel em Gênesis (2021)

Roberto Bomfim em Gênesis (2021); ator estava escalado para Reis, mas deixou a produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 8h01

Após interpretar Betuel em Gênesis (2021), Roberto Bomfim havia sido escalado para Reis, mas precisou deixar o elenco da próxima novela bíblica da Record por motivos de saúde. O ator será substituído por José Rubens Chachá no folhetim, que tem estreia prevista para 22 de fevereiro.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bomfim não foi liberado pelos médicos para trabalhar por conta de um enfisema pulmonar. Depois de Gênesis, o ator ainda participou de Nos Tempos do Imperador como o coronel Ambrósio, mas foi assassinado logo no primeiro capítulo da trama da Globo.

A Record já definiu o planejamento da estreia de Reis. A novela, que está no processo inicial de gravações, irá ao ar ainda no primeiro trimestre de 2022, a partir de 22 de fevereiro. Com isso, A Bíblia terminará no dia 21 do mesmo mês.

Escrita por Raphaela Castro, Reis contará a história do período de transição no governo de Israel, antes governado por juízes e que se transforma em uma monarquia. Inspirada em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da emissora terá várias temporadas.

A trama vai estrear bem mais tarde do que o pensado por causa da falta de planejamento da Record, que atrasou seus preparativos. O fato causou briga interna entre Cristiane Cardoso e o setor comercial.

Vários atores que estiveram em Gênesis foram escalados para Reis. Entre os nomes já confirmados no elenco, estão Fernando Pavão, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Giselle Tigre, Andreia Avancini, Bruno Suzano, Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Roberto Birindelli, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler e Igor Cotrim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 26/4 a 7/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito especial. Com o interesse de Kéfira pelo rei, Hirão faz uma proposta. Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.