Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores incentiva Nélio a matar Tonico: 'Não presta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) está sentada em sofá em frente a Nélio (João Pedro Zappa) em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) vai querer se vingar de Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 7h05

Dolores (Daphne Bozaski) não perdoará as maldades de Tonico (Alexandre Nero) e incentivará Nélio (João Pedro Zappa) a matar o marido em Nos Tempos do Imperador. O crápula ficará pendurado em um precipício e implorará pela ajuda do assessor, mas a mocinha pedirá que o amante deixe o deputado despencar na novela das seis da Globo. "Não presta", disparará ela.

A partir do capítulo da próxima quinta-feira (16), a caçula de Eudoro (José Dumont) e o advogado fugirão para uma fazenda no interior. Dias depois, a jovem começará a passar mal e descobrirá que está grávida de Nélio.

Enquanto isso, o político cairá no choro quando souber que era traído pela mulher com o melhor amigo. Com sede de vingança, ele ordenará que Borges (Danilo Dal Farra) encontre o paradeiro dos pombinhos. O delegado investigará e descobrirá que os dois foram para a fazenda deixada por Batista (Ernani Moraes) para o primogênito.

O dono do jornal O Berro irá atrás casal, que já terá tido uma filha a essa altura da trama. Sem escrúpulos, o vilão sequestrará a criança e Dolores. Nélio irá atrás deles, e os dois brigarão na beira do precipício. Tonico, em determinado momento, cairá e ficará pendurado.

Nas mãos do advogado, ele pedirá por socorro. "Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino. Pensa na tua filha. Você não vai conseguir viver com essa culpa", apelará o malvado.

A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), no entanto, incentivará o amante a deixar o crápula cair precipício abaixo. "Não confia nele, Nélio. O Tonico não presta", suplicará ela.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.