Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAIVOSA

Um Lugar ao Sol: Traída, Bárbara tem ataque e exige que pai demita Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está de camisa laranja, olha para baixo com expressão de desespero

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol: ricaça vai ferrar protagonista nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 19h34

Traída por Renato (Cauã Reymond) no passado, Bárbara (Alinne Moraes) se vingará de Christian (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A patricinha descobrirá que o marido teve um filho fora do casamento, quando já namorava com ela. A filha de Santiago (José de Abreu) exigirá que o pai demita o farsante da empresa da família na novela das nove da Globo. 

A história se desenrolará com a chegada de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) à trama. A mulher procurará por Christian/Renato para contar que ele é pai de seu filho e que a criança pergunta muito por ele.

Chocado com mais esse segredo do irmão, Christian tentará se livrar da loira, e oferecerá dinheiro para ela sumir e nunca mais voltar. Nicole (Ana Baird), no entanto, estragará os planos do protagonista ao flagrar conversa entre ele e Maria Fernanda.

A comediante descobrirá sobre o filho bastardo e repassará a informação para Rebeca (Andrea Beltrão). A ex-modelo, por sua vez, contará o que sabe para Túlio (Daniel Dantas). O diretor da rede de supermercados Redentor odeia Christian/Renato e quer vê-lo bem longe da empresa de Santiago. 

Assim, o ambicioso usará a situação para despachar seu inimigo de vez. Ele soltará a bomba em um jantar de família. Christian partirá para cima do concunhado e o agredirá.

O protagonista também tentará conversar com Bárbara, mas a ricaça não irá querer papo com o marido. Ela pedirá que Santiago demita o falso Renato da empresa da família. Sem saída, o personagem vivido por José de Abreu acatará o desejo da filha e se livrará do funcionário no capítulo do próximo sábado (27).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.