Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ?

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar solta bomba na realeza: 'Princesa está grávida'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Gabriela Medvedovski em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizada como Pilar, atriz olha para alguém fora do quadro

Pilar (Gabriela Medvedovski) em cena de Nos Tempos do Imperador: médica trará boas novas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 18h38

Pilar (Gabriela Medvedovski) dará uma notícia boa à família real em Nos Tempos do Imperador. Leopoldina (Bruna Griphao) desmaiará na Quinta da Boa Vista e será atendida pela médica. Após uma rápida consulta médica na novela das seis da Globo, a profissional da área de saúde afirmará: "A princesa está grávida".

A namorada de Samuel (Michel Gomes) será acionada nos próximos capítulos para atender Leopoldina. Até lá, Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres) terão voltado da Europa, e o conde estará convencido de que lutará pelo Brasil na Guerra do Paraguai (1864-1870).

As mulheres da família real se reunirão na sala para conversarem sobre o confronto, mas Leopoldina desmaiará no meio do bate-papo. "É melhor chamar a Pilar", aconselhará Luísa (Mariana Ximenes). 

A médica logo chegará e verificará os sinais vitais da princesa. A filha de Pedro (Selton Mello), no entanto, não ficará nada feliz: "Não sei para que incomodar Pilar. Foi só uma tontura, nada demais", rebaterá.

"Não é incômodo algum, é meu trabalho. E fico muito feliz quando não é uma doença e, sim, uma boa notícia: a princesa está grávida", interromperá Pilar, certeira com seu diagnóstico.

Emocionada, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) correrá para abraçar a jovem. "Que alegria! Minha bambina vai ter um filho!", comentará a imperatriz. Já Isabel verá a cena de longe e se sentirá mal por ainda não ter engravidado. Luísa notará a tristeza da protegida e tentará lhe oferecer uma palavra de conforto. "O seu logo virá", torcerá a condessa de Barral.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.