Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Um Lugar ao Sol: Após morte, Bárbara descobre 'bastardo' de Renato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes grava com cabelo preso, blusa cinza de gola alta e expressão de surpresa como Bárbara de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) sofrerá com descoberta sobre o passado de Renato (Cauã Reymond)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 4h00

Bárbara (Alinne Moraes) fará descobertas avassaladoras em Um Lugar ao Sol. Depois de lidar com a morte do bebê que dará à luz, a patricinha ficará sabendo que Renato (Cauã Reymond) tem um filho com outra mulher na novela das nove da Globo. Ela não aceitará o "enteado" com facilidade.

A filha de Santiago (José de Abreu) contou para o marido que estava grávida durante a lua de mel do casal em Praga, na República Tcheca. Sem saber que se uniu ao gêmeo pobre de Renato e que seu namorado verdadeiro morreu, ela cobrará Christian (Cauã Reymond) por um passado que não é o dele.

Em cena que irá ao ar nesta quarta-feira (24), Bárbara ficará sabendo da novidade desagradável por Nicole (Ana Baird). A irmã da ricaça verá o cunhado de papo com Maria Fernanda (Fernanda Nobre) no telefone e escutará os dois marcarem o local e a data de um encontro.

A ruiva, que não vai com a cara de Christian por conta do histórico preocupante de Renato, o seguirá. Ela abrirá os olhos da personagem de Alinne Moraes e dedurará que o homem tem um filho fora do casamento. O que ninguém imagina é que o cafajeste está morto, e o mocinho é quem tomou seu lugar.

Christian se surpreenderá quando ficar sabendo de mais esse podre do irmão morto. Além de ter atropelado um homem e mandado mensagens eróticas para a amiga de sua noiva, ele ainda teve um caso com outra e a engravidou.

Sem bons modos, o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) mostrará que seus ideiais não são tão fortes. Ele tomará para si mais uma das características do filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira): a de resolver os problemas com dinheiro. Christian abrirá a carteira disposto a afastar a affair de seu irmão e evitar uma crise no relacionamento com Bárbara. 

reprodução/tv globo

Christian/Renato (Cauã Reymond)

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena 

Resumo dos capítulos

Segunda, 22/11 (Capítulo 13)
Lara aceita se casar com Mateus. Noca confidencia a Dalva que está preocupada com a neta. Ruth e Túlio comemoram a negociação de Christian/Renato na venda do mercado de Brás de Pina. Ruth consegue o endereço do restaurante em que Túlio vai jantar com Rebeca, Ilana e Breno. Rebeca flagra Túlio e Ruth discutindo.

Breno cobra a Ilana o projeto do casal de ter filhos. Mateus propõe a Lara que ambos deixem o passado de lado e comecem uma vida nova. O filho de Manoel agride Christian/Renato, acusando o rapaz de não ter cumprido sua promessa ao pai. Ravi conta a Christian/Renato que Romero está entre a vida e a morte. Christian/Renato vai até o abrigo em Goiânia, onde é recebido por Avany.

Terça, 23/11 (Capítulo 14)
Avany passa mal ao ver Christian/Renato, e Luzia explica a Avany que o rapaz é irmão gêmeo de Christian. Christian/Renato pede para visitar Romero. A diretora da escola comunica a Noca e Dalva que elas não poderão mais assistir as aulas, a pedido dos pais dos alunos. Joy resolve sair para se divertir, enquanto Ravi cuida de Francisco.

Ilana comenta com Rebeca que pensa em descongelar seus óvulos. Nicole escuta os amigos de Naldo debocharem do seu aspecto físico. Joy desabafa com Adel sobre sua falta de jeito com Francisco. Breno fotografa Cecília. Santiago presenteia Christian/Renato com a caneta que foi de seu pai e afirma que ele será seu sucessor. Maria Fernanda revela a Christian/Renato que ele é pai de seu filho.

Quarta, 24/11 (Capítulo 15)
Christian/Renato fica impactado com a notícia de que é pai de Luc e pede a Maria Fernanda para conversar melhor. Bárbara critica Santiago pela sua falta de atenção e compreensão com Nicole. Antes de conhecer Luc, Christian/Renato pede a Maria Fernanda um tempo para que Bárbara possa digerir a perda do filho.

Maria Fernanda deixa claro a Christian/Renato que vai brigar para que Luc conheça o pai. Ilana e Breno entram em desacordo durante a consulta médica. Rebeca discute cm Bárbara. Rebeca decide aceitar o convite de Felipe. Lara pede a Noca para não falar mal da escola perto de Marie. Christian/Renato fica chocado ao entrar em casa e ver Maria Fernanda conversando com Bárbara.

Quinta, 25/11 (Capítulo 16)
Maria Fernanda conta a Bárbara que tem um filho. Lara alerta Mateus para a situação contábil da sapataria. Elenice convida Alípio para se hospedar em sua casa. Bárbara aceita a oferta de Elenice para cuidar da venda de seu imóvel. Santiago libera recursos para Christian/Renato realizar seu projeto de capacitação pessoal.

Christian/Renato revela a Ravi que tem receio de Bárbara terminar o casamento se souber da existência de Luc. Nicole escuta Christian/Renato marcando um encontro com Maria Fernanda. Maria Fernanda recusa o dinheiro de Christian/Renato e decide que Luc não conviverá com ele. Nicole observa, sem ser vista, o encontro de Maria Fernanda com o Christian/Renato. Nicole liga para Bárbara.

Sexta, 26/11 (Capítulo 17)
Bárbara fica abalada quando a médica revela que uma nova gestação é impossível. Santiago avisa a Christian/Renato sobre o diagnóstico irreversível de Bárbara e informa que a filha está indo em direção a Búzios. Nicole conta a Rebeca que Christian/Renato tem um filho fora do casamento. Christian/Renato salva Bárbara. Joy rejeita Ravi.

Rebeca fica surpresa ao encontrar com Felipe em Búzios, e os dois se beijam. Túlio fica sabendo que Rebeca esteve com Felipe em Búzios. Rebeca conta para Túlio que Renato/Christian tem um filho fora do casamento. Mateus descobre que Lara mentiu para ele, ao dizer que havia parado de tomar pílula. Durante o jantar em homenagem a Christian/Renato, Túlio revela a Santiago que o marido de Bárbara tem um filho.

Sábado, 27/11 (Capítulo 18)
Christian/Renato agride Túlio. Bárbara não aceita as explicações de Christian/Renato e o afasta. Nicole conta a Elenice que Bárbara está em uma clínica de repouso. Elenice conta a Teodoro que Christian/Renato não sabe que ficou estéril depois que contraiu caxumba quando criança.

Teodoro conclui que o filho que Bárbara estava esperando não era de Christian/Renato. Cecília acusa Rebeca de ser a responsável pelo término do namoro de Felipe com Bela. Santiago demite Christian/Renato da empresa, a pedido de Bárbara. Lara descobre que Noca colocou a casa à venda e que conseguiu um emprego no Rio.

Ravi não consegue convencer Christian/Renato de não ir atrás de Lara. Bárbara liga para Christian/Renato pedindo desculpas e avisa que Elenice lhe mostrou o resultado negativo do DNA de Luc. Lara e Mateus avistam o carro de Christian/Renato acidentado na estrada.


Os capítulos de Um Lugar ao Sol são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/1 a 5/2

Quinta, 27/1 (Capítulo 70)
Inácia se desespera com a morte de Joy. Ravi promete a Inácia cuidar de Yasmin. Breno se incomoda por Ilana falar das questões da filha do casal com Gabriela. Helena leva Mel para dormir na casa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas