Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO TERRÍVEL

Em Um Lugar ao Sol, Santiago desmascara mentira de Christian: 'Imagens falam'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator José de Abreu olha para frente com cara de bravo em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) ficará revoltado ao descobrir segredo sujo de Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 17h01

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) será colocado contra a parede ao ter uma mentira suja desmascarada por Santiago (José de Abreu). O dono da rede de supermercados Redentor descobrirá que as creches para os funcionários foram fechadas e que seu genro escondeu essa informação, o que o deixará furioso na novela das nove da Globo."Imagens falam por si", desabafará o ricaço.

Nos próximos capítulos da trama, um bebê será encontrado no vestiário de um dos supermercados. A história virará um escândalo na imprensa, já que a mãe da criança, uma funcionária da rede, não tinha mais com quem deixá-la durante o expediente, justamente por causa do fechamento das creches.

Furioso, o falso Renato confrontará Túlio (Daniel Dantas), que confirmará que tomou a atitude para poder desviar mais dinheiro da empresa. O protagonista então relatará que o escândalo foi parar nos jornais.

"Fica tranquilo: a Ruth [Pathy Dejesus] entrou no circuito e conseguiu uma casa para a tal faxineira na Baixada, um emprego de vigia pro marido não sei onde, e um cala-boca de respeito --que essa gente não veio ao mundo a passeio", afirmará o vilão.

"Eu não acredito nisso", responderá Christian. "Pois acredite. É a imprensa perguntar e a faxineira vai dizer que tinha tomado um remédio e teve um apagão -- e por isso acabou esquecendo a criança no banheiro", completará o crápula.

Confrontado pelo sogro

Mais tarde, Santiago descobrirá o que aconteceu e exigirá uma explicação do marido de Bárbara (Alinne Mores). "Um bebê abandonado por uma funcionária no banheiro de uma de nossas unidades. Será que você pode me explicar o que está acontecendo?", perguntará o empresário.

"Bom, seu Santiago, a imprensa exagera. Na verdade, não é como parece", argumentá Christian. "Como não? As imagens falam por si. O desamparo dessa mulher com o filho nos braços. Por que essa criança não estava na creche?", rebaterá o pai de Rebeca (Andrea Beltrão).

Na sequência, o farsante será obrigado a contar sobre o fechamento das creches, mas sem revelar o verdadeiro motivo. O sogro do rapaz ficará decepcionado e ordenará que a medida seja revertida. 

"E daqui para frente, por favor, seja mais criterioso, sim? Você conhece a minha filosofia de trabalho e eu achei que, sinceramente, você compartilhasse dela comigo", cravará o veterano.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.