Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PALAVRA

Um Lugar ao Sol: Santiago faz papel de frouxo ao comprar marido para Bárbara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Santiago, ator está sentado e olha para alguém fora do quadro

Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol; empresário cederá ao capricho da filha

Santiago (José de Abreu) fracassará na promessa de não ser mais feito de bobo pelas próprias filhas em Um Lugar ao Sol. Comovido com o sofrimento de Bárbara (Alinne Moraes), o empresário fará uma proposta tentadora para Christian/Renato (Cauã Reymond) não desistir do casamento. Ele oferecerá ao ex-genro a presidência da rede de supermercados Redentor na novela das nove da Globo. 

Pai coruja, o idoso sempre "passou pano" para as burradas das herdeiras. Ele decidiu mudar seu comportamento permissivo depois que Érica (Fernanda de Freitas) foi vítima de uma armação da personagem vivida por Alinne Moraes. A antagonista fez um perfil falso da personal trainer em um site de relacionamentos e a acusou de pular a cerca.

Entretanto, a tentativa de suicídio de Bárbara fez o empresário esquecer sua mágoa. Ele tomará a decisão de literalmente comprar a permanência do falso Renato na família. 

Nas cenas que irão ao ar a partir de 2 de março, o executivo voltará atrás no plano de contratar um profissional do mercado para sucedê-lo na Redentor. Ele vai querer o farsante para o cargo. Bárbara, no entanto, não concordará com a ideia e dará um chilique.

Recém-separada do usurpador, a mimada baterá o pé até que o pai concorde em  "matar dois coelhos com uma cajadada só" com a situação. Ela o fará concordar que o melhor é que o executivo aceite reatar com o casamento para virar presidente da empresa.

O falso Renato trocará Lara por posição

O falso Renato reatará seu casamento

Pé na bunda da Lara

Um pouco antes de o protagonista viajar com Lara (Andréia Horta) para Buenos Aires, Santiago fará sua proposta: Christian vira seu sucessor com a condição de que desistir da separação. 

Tentado com o poder, o anti-herói abordará a neta de Noca (Marieta Severo) com a ideia. A personagem ficará bastante insultada com o pedido de esperar uns seis meses para que eles possam realmente virar um casal. A cozinheira decidirá ir sozinha estudar na Argentina.

Em seguida, o falso Renato sucederá Santiago no comando da empresa. Ele voltará para a casa de Bárbara e ainda adotará uma menina com a mulher. A garota vai se chamar Ludmila e será interpretada por Alice Camargo nos capítulos derradeiros do folhetim.

Um Lugar ao Sol marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre. A trama está completamente gravada e terminará em 26 de março para dar lugar ao remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.