Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula destrói amor de Rose e Neném: 'Morreu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta  encara Bárbara Colen, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) humilhará Rose (Bárbara Colen)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 22h06

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) se aproveitará do fato de estar no corpo de Neném (Vladimir Brichta) para acabar com o romance entre ele e Rose (Bárbara Colen). Depois que a ex-modelo procurar o "craque", a empresária a humilhará e ainda levará um belo tapa na cara. "Você morreu para mim", disparará mãe de Tigrão (Matheus Abreu) na novela das sete da Globo.

"Não precisa falar nada. Já sei por que você está aqui. Viu que não casei e veio atrás de mim. Não vai adiantar nada. Eu amo a Paula", afirmará a dondoca, o que deixará Rose e Nedda (Elizabeth Savala) muito confusas.

"Você largou a Paula no altar. Deixou um recado dizendo que me ama", se indignará a ex de Guilherme (Mateus Solano). "Eu fiz isso? Devia estar bêbado", responderá o falso jogador.

Na sequência, Paula/Neném ainda terá a audácia de chamar a personagem de Bárbara Colen de megera e jogará na cara da rival que ela traiu o próprio marido, o que a fará levar um tapa na cara.

"Isso é mentira! Nunca traí Guilherme! Não devia ter vindo aqui! Você não merece ouvir o que eu ia te dizer! Você morreu para mim, Neném!", gritará Rose, completamente transtornada. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.