Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Um Lugar ao Sol: Roney invade mansão, ameaça Stephany e agride Santiago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roney (Danilo Grangheia) em cena de Um Lugar ao Sol

Roney (Danilo Grangheia) invadirá a mansão dos Assunção e causará confusão na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 8h44

Roney (Danilo Grangheia) invadirá a mansão dos Assunção durante um jantar e ameaçará Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol. O taxista exigirá que a manicure volte para casa com ele. Santiago (José de Abreu) defenderá a cunhada e acabará agredido pelo crápula na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (8), o vilão entrará feito um furacão na residência do dono da Redentor após descobrir que a mulher está trabalhando como governanta e morando no local para fugir da violência doméstica praticada por ele no folhetim de Lícia Manzo.

A manicure questionará como o marido invadiu o local, e ele a puxará pelo braço. "Como eu entrei não interessa! Pega tuas coisa, anda, que tu vai embora comigo", ordenará o agressor. Indignado com a aparição do taxista, o noivo de Érica (Fernanda de Freitas) vai intervir e levará a pior.

O idoso será empurrado, e um copo irá quebrar. "Tô falando sério, ou você não ouviu? Pega as tuas coisas que daqui, sem você, eu não saio!", repetirá Roney para Stephany. Os seguranças da mansão, porém, aparecerão e o expulsarão.

reprodução/TV Globo

Roney agride Santiago

Roney agride Santiago

Um pouco depois, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) conversará com a amada sobre a situação da irmã dela. O milionário alegará que a única forma da família ter paz é a manicure denunciar o marido à polícia.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.