Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR AMOR

Além da Ilusão: Elisa faz Matias de trouxa e foge para encontrar Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisa (Larissa Manoela) segura uma flor vermelha durante baile de aniversário em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) arriscará a própria pele para se encontrar com Davi (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 7h48

Elisa (Larissa Manoela) arriscará a própria pele para encontrar Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Com a ajuda de Augusta (Olívia Araújo) e Isadora (Sofia Budke), a mocinha fará Matias Tapajós (Antonio Calloni) de trouxa, inventará uma doença repentina e fugirá na calada da noite para viver momentos românticos com o mágico na novela das seis da Globo.

Após o juiz proibir a primogênita de ver o artista de rua, o ilusionista conseguirá mandar um bilhete para a jovem falando sobre uma apresentação que fará. Sem pensar duas vezes, a jovem inventará uma febre para o pai para ir ao encontro do rapaz no capítulo desta quarta-feira (9).

Quando o vilão chegar em casa, receberá a notícia sobre o estado de saúde da herdeira. "Virgem Santa! Está bem alta! Vou chamar o doutor", reagirá o homem controlador ao ver o termômetro. "Não precisa, papai. Augusta já me deu um remédio. Eu só quero descansar, dormir bastante. Amanhã acordo melhor", retrucará Elisa.

"Tem certeza?", questionará ele. "Absoluta", afirmará a protagonista. "Sendo assim, tenha uma boa noite. Nos vemos amanhã. Augusta, se ela piorar, me chama", dirá o magistrado. Na sequência, Matias sairá do quarto, e a menina pedirá ajuda à funcionária da família para trocar o vestido.

"Ah, Elisa, se teu pai descobre essa mentira, quem se trumbica sou eu", dirá Augusta, preocupada. A filha de Violeta Tapajós (Malu Galli) assegurará que o pai não descobrirá sobre a fugidinha e prometerá que tudo dará certo. A personagem de Larissa Manoela, em seguida, sairá ao encontro do ilusionista.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 30. A segunda se passa nos anos 40 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.