Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS JOGO DA DISCÓRDIA

No BBB 22, Maria detona Arthur Aguiar e debocha: 'Quem tem pena é galinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria conversa no quarto Lollipop do BBB 22

Maria no quarto Lollipop do BBB 22; atriz metralhou Arthur Aguiar no último Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 7h59

Maria não escondeu a insatisfação com a presença de Arthur Aguiar no BBB 22. Após ter detonado o ator no Jogo da Discórdia duas vezes, a cantora debochou da situação em que o artista se colocou. Quase todos os participantes da casa o criticaram e deram placas com adjetivos negativos. "Quem tem pena é galinha", soltou a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019).

"Hoje o Arthur tinha a chance de se defender no Jogo da Discórdia, mas não conseguiu", apontou ela em conversa com Eliezer Netto e Vinicius Fernandes na madrugada desta terça-feira (8). "O moleque foi metralhado, coitado", comentou o empresário.

"Quem tem pena é galinha. Ele arrumou várias discordâncias e não deixou ninguém falar um posicionamento. Todas as vezes ele queria rebater", completou a integrante do Camarote.

Vyni argumentou que, se estivesse no lugar de Aguiar, faria a mesma coisa, principalmente no programa ao vivo. "Minhas justificativas com ele foram questões particulares. Não tem nada a ver com Rodrigo [Mussi], com terceiros", opinou.

Durante o Jogo da Discórdia, o marido de Maíra Cardi recebeu diversas placas de "joga sujo" e "ardiloso", além de ser comparado a Rodrigo Mussi, eliminado semana passada do reality.

"Você disse que o jogo é sobre relações. E no Jogo da Discórdia colocou palavras na minha boca, querendo dizer que me afastei de você para votar em você e não foi isso que aconteceu. Depois disso, nem na minha cara você olhou", reclamou Maria na dinâmica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.