Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO NOVO

Carla Diaz vira a página, assume romance com político e posa agarradinha; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Carla Diaz (à esq.) e Felipe Becari (à dir.) em fotos publicadas no Instagram

Carla Diaz (à esq.) e Felipe Becari em fotos publicadas no Instagram; atriz e vereador vivem romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 18h05

Carla Diaz virou a página de seu romance com Arthur Picoli, com quem se relacionou dentro e fora do BBB21, e assumiu uma relação com o político Felipe Becari (PSD). Nesta sexta-feira (31), a atriz posou agarradinha com o vereador de São Paulo em uma vinícola e fez mistério na legenda da publicação feita nas redes sociais. 

Nas fotos postadas no Instagram, Carla e Becari aparecem sentados em um gramado em um dos registros, enquanto no outro a artista está montada nas costas do novo affair. A atriz usou apenas os emojis de uma taça de vinho e de um coração na descrição da publicação. 

Nos comentários, entretanto, o rapaz se declarou: "E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz", usando símbolos de mãos rezando, uma borboleta (símbolo favorito de Carla) e um coração preto.

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, comemorou a relação. "Amiga, tu vigorou!", disse o economista, em tom de brincadeira. "Seja muito feliz, minha amiga! Love you [te amo, em inglês], feliz 2022! Você merece!", escreveu Beni Falconi. "Sejam felizes, vocês são muito lindos", complementou a participante do BBB20 Gabi Martins. 

Segundo a página no Instagram de Felipe Becari, ele foi eleito vereador em São Paulo com 98.717 votos, é policial civil e ativista pelos direitos dos animais. 

Confira a publicação de Carla Diaz: 

View this post on Instagram

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)

Saiba mais sobre o casal:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.