Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Um Lugar ao Sol: Pilantra, Bárbara termina o ano desmascarada e chantageada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alinne Moraes com expressão de preocupação em cena como Bárbara em Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) vai se dar mal nos capítulos do final do ano em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 6h20

Bárbara (Alinne Moraes) vai pagar caro por ter humilhado tanto Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. O jogo vai virar para as duas nos capítulos da novela que serão exibidos nos últimos dias de 2021. A personal trainer vai descobrir que a filha de Santiago (José de Abreu) mentiu sobre seu suposto trabalho como editora e usará isso contra ela.

Esse é um dos assuntos do 86º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) estará cada vez mais enrolada com sua suposta carreira de escritora. Ela terá uma proposta de uma editora para escrever um livro e conseguirá fazer um acordo com Janine (Indira Nascimento) para manter a farsa.

Precisando de dinheiro, a verdadeira escritora, que já foi subornada pela megera para não contar nada sobre seus trambiques, fará um acordo com Bárbara para continuar escrevendo enquanto a ricaça leva a fama. A personagem de Alinne Moraes dará até um cartão de crédito para Janine. 

Só que um grande desafeto seu vai descobrir tudo. Érica, a quem Bárbara detesta e repudia sempre que pode, ficará sabendo de toda a farsa. Ela confrontará a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) e ameaçará contar tudo. A autora de mentirinha não a levará tão a sério e acabará na pior: a personal trainer realmente vai expor toda a história em um jantar de família, para a humilhação pública de Bárbara. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Você pode saber tudo sobre Nos Tempos do Imperador e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 86º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.