Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBORNO

Sem escrúpulos, Bárbara compra silêncio de Janine em Um Lugar ao Sol: 'R$ 300 mil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vestida de vermelho, Bárbara (Alinne Moraes) está em pé em sala de mansão em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) tentará comprar Janine (Indira Nascimento) com joia na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 8h21

Bárbara (Alinne Moraes) não terá escrúpulos para manter sua farsa como escritora em Um Lugar ao Sol. A herdeira da Redentor oferecerá uma joia para comprar o silêncio de Janine (Indira Nascimento) na novela das nove da Globo. "R$ 300 mil é o que vale isso", dirá a ricaça sobre a peça de luxo.

No capítulo desta quarta-feira (15), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) será confrontada pela moça e pedirá um prazo de 24 horas para contar sobre a mentira ao marido. Quando o período estiver prestes a expirar, ela não só não terá revelado nada ao executivo como ainda oferecerá um presente um tanto suspeito à colega de turma.

A protegida de Antônia (Betty Gofman) colocará a patricinha contra a parede, e a mimada tentará se justificar. "Eu não estou querendo comprar o teu talento. Eu estou propondo uma troca. 300 mil reais é o que vale isso, no mínimo", comentará ela sobre o "mimo".

"E eu imagino, embora o seu trabalho valha muito mais, seja um valor digno pra uma proposta, como se eu tivesse te feito uma encomenda... Meu Deus, será que isso é tão errado assim?", acrescentará a irmã de Nicole (Ana Baird).

Bárbara, mais uma vez, dramatizará e usará da emoção para tentar manipular a jovem escritora. "Eu me comprometo a, mais do que te ajudar, te agenciar. O que é que de melhor poderia acontecer com esse conto?", prometerá a herdeira, vendo o olhar fascinado de Janine para a joia. 

"Te abrir portas, não é mesmo? Pois é isso que eu estou te oferecendo. Sem querer te desmerecer, mas quando você iria conseguir um valor desse?", concluirá ela, apelando para a situação financeira da colega.

Veja as fotos da cena: 

Reprodução/TV Globo

Bárbara e Janine estão dentro de carro

Bárbara subornará Janine

Reprodução/TV Globo

Janine está dentro de carro

Janine receberá proposta de Bárbara

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.