Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGA

Globo muda horário do BBB 22 por jogo do Brasil, e eliminação vira Corujão

SÉRGIO ZALIS/TV GLOBO

Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 com uma camisa branca, blusa preta e calça jeans

Tadeu Schmidt no BBB 22: eliminação da semana só vai ocorrer na madrugada de quarta-feira (2)

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 14h52

Quem acompanha o BBB 22 vai ter que reforçar o café nesta terça-feira (1º). Por causa da partida Brasil x Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o reality show só vai ao ar às 23h30 (horário de Brasília). Mas não haverá mudanças em sua dinâmica ou redução de tempo. Com isso, a eliminação só vai rolar na madrugada de quarta-feira (2), quase como uma sessão Corujão. 

A partida da Seleção Brasileira não tem grande importância para o time dirigido pelo técnico Tite. O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro, e o Paraguai tem poucas chances de conseguir uma vaga. No entanto, a transmissão acontece pelos compromissos comerciais que a Globo tem com patrocinadores. 

Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo não cogitou mudar a eliminação do BBB 22 de dia porque tem a expectativa de que a dobradinha Seleção e Big Brother Brasil é promissora para a audiência.

Brasil x Paraguai começa às 21h25, com bola rolando cinco minutos depois. Às 23h30 Tadeu Schmidt entra no ar com o reality show, que terá os quadros semanais O Brasil Tá Vendo e CAT BBB, com a humorista Dani Calabresa. 

A previsão é que a eliminação aconteça por volta de 0h20. O BBB 22 deve acabar às 0h40 da quarta-feira e vai entregar o horário direto para o Jornal da Globo com Renata Lo Prete. As torcidas também terão mais tempo para votar e eliminar Natália, Rodrigo ou Jessilane na segunda semana do programa.

Manter o programa com sua versão na íntegra também é uma decisão pautada por interesses comerciais. A edição deste ano já deu o maior faturamento da história do BBB. Na soma de todas as vendas previstas, o lucro será próximo de R$ 1 bilhão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.