LILY JAMES
Divulgação/Star+
Lily James como Pamela Anderson em cena de Pam & Tommy; atriz defendeu cenas de sexo na série
Lily James (Cinderela), estrela de Pam & Tommy, minissérie do Star+ sobre o pornô vazado de Pamela Anderson (S.O.S. Malibu) que estreia nesta quarta-feira (2), defendeu as cenas quentes que protagoniza ao lado de Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) na atração.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Lily justificou que as cenas de sexo entre ela e Stan são essenciais para a história que será contada em Pam & Tommy.
"Nós realmente sentimos que as cenas de sexo precisavam ser parte da história e seriam essenciais para o roteiro explicar a relação entre eles [Pamela Anderson e Tommy Lee]. Dessa forma nós exploramos o que aconteceu com o escândalo [sexual]", disse a atriz.
A ex-estrela de Downton Abbey (2010-2015) afirmou que a cena, apesar de desconfortável, foi devidamente ensaiada e teve os detalhes alinhados com os atores. Houve espaço para conversas sobre como elas deveriam ser filmadas.
"Nós [atores] tivemos conversas constantes sobre como gravaríamos as cenas. Nada [do roteiro] estava cravado em pedra", detalhou Lily.
A atriz ainda admitiu que se sentiu deslumbrada pela oportunidade de interpretar Pamela Anderson em Pam & Tommy. Na opinião de Lily, a estrela de S.O.S. Malibu foi um dos maiores ícones de Hollywood nos anos 1990.
Pamela foi uma das grandes estrelas do planeta e um ícone da nossa geração. Eu aprendi muito com a experiência. Foi definitivamente o maior desafio da minha vida na minha carreira de atriz. Parecia real, e eu realmente amei tudo.
Situada nos anos 1990, Pam & Tommy conta a história real do primeiro vídeo pornô vazado na internet. Na ocasião, Pamela Anderson, estrela da TV, e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, tiveram uma fita na qual faziam sexo roubada de sua casa por um eletricista (Seth Rogen).
O vídeo em VHS foi publicado de forma clandestina na web e se tornou um fenômeno em 1997. A fita vazada foi gravada durante a lua de mel dos dois --que se casaram após apenas quatro dias de relacionamento.
Após o vazamento, Pamela e Lee processaram a distribuidora responsável pela divulgação e oficializaram um acordo que permitiu novamente a disponibilização para o público.
Escrita pela dupla Rob Siegel e D.V. DeVincentis e dirigida por Craig Gillespie (Eu, Tonya), Pam & Tommy ainda tem no elenco Nick Offerman (Parks and Recreation), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Paul Ben Victor (O Irlandês), Fred Hechinger (trilogia Rua do Medo) e Taylor Schilling (Orange Is the New Black).
O Star+ disponibilizará os primeiros três episódios nesta quarta --serão oito no total. Assista ao trailer legendado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.