Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

BBB 22: Jade Picon experimenta vida de pobre e fica com conta negativa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon no quarto Lollipop do BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora digital foi punida e ficou com saldo negativo de estalecas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 15h20

Jade Picon está provando que se jogou de verdade na experiência de viver como pobre no BBB 22 (Globo) e teve sua conta de estalecas negativada duas vezes em um intervalo de quatro dias. A influenciadora digital foi punida após reclamar sobre a produção do programa.

"Eles [produção] estão cagando...", disse ela, que tampou a própria boca em seguida. "É brincadeira!", gritou ela, já com medo da punição e fazendo todos rirem no quarto Lollipop. "Vai tomar um 'atenção!'", provocou Paulo André Camilo. "Já era", concordou Arthur Aguiar.

Em seguida, sem parar de gargalhar, Tiago Abravanel apontou para a televisão do quarto, que mostrou a punição para a irmã de Leo Picon com -50 estalecas. "Caralho! Não é possível!", exclamou a blogueira. "Puta que pariu, estou negativa de novo!", completou ela.

No dia 27 de janeiro, Jade estava com um saldo de 200 estalecas negativas; esse foi um dos motivos que fez o neto de Silvio Santos colocá-la no Vip, já que a vaga renderia a ela 800 moedas. A influenciadora gastou parte do dinheiro com o mercado sofisticado.

No dia seguinte, no entanto, a milionária foi a última colocada na Prova do Anjo e acabou recebendo o castigo do monstro como consequência. Com isso, Jade perdeu 300 estalecas, voltou para a Xepa e ficou zerada. Diante da nova punição, a ex-namorada de João Guilherme acabou com a conta negativa mais uma vez.

Confira o momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.