SEM FESTA
Reprodução/Instagram
Maisa em foto publicada nas redes sociais; atriz cancelou festa no Réveillon após testar positivo
A virada de ano de Maisa Silva será menos agitada do que o previsto. A estrela da Netflix foi diagnosticada com Covid-19 após realizar testes nesta segunda (27) e precisou cancelar a viagem que faria no Réveillon para o paraíso tropical localizado na cidade de Japaratinga, em Alagoas.
Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-apresentadora do SBT confirmou o teste positivo para o novo coronavírus e tranquilizou os fãs sobre o seu estado. Além de Maisa, os pais dela também foram diagnosticados com a Covid-19.
"Gente, meu pai está ótimo. Inclusive, ontem eu e minha mãe testamos positivo, o que já poderia acontecer. É por isso que estávamos em casa fazendo testes. Todos deram negativo, mas ontem nossos testes deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui [no Réveillon]", contou.
Maisa ainda acrescentou que todos de sua família estão bem e com sintomas leves do doença. Segundo a atriz, eles vão passar o período da quarentena obrigatória em sua casa, em São Paulo, "maratonando séries".
"Vou colocar séries e filmes em dia e atualizar minhas outras redes sociais porque estou devendo. Também vou organizar algumas coisas que quero doar de acessórios e produtos", acrescentou Maisa.
O pai da artista havia sido diagnosticado com Covid-19 na semana passada, próximo à data de celebração do Natal. Maisa revelou a informação ao responder uma seguidora no Twitter.
"Meu pai também está [com Covid-19]. Melhoras a todos que estão dodóis neste fim de ano. Sei o quão merda é ficar assim, ainda mais nesse período. Desejo uma boa recuperação a todos", escreveu.
Confira a mensagem de Maisa na íntegra:
Meu pai tb tá.. melhoras a todos que estão dodois nesse fim de ano. Sei o quão merda é ficar assim, ainda mais nesse período. Desejo uma boa recuperação pra todos 🙏🏼❤ https://t.co/JEKzkuUXNK
— +a (@maisa) December 25, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.