Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes desmente fake news compartilhada por Eduardo Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fátima Bernardes apresentando o Encontro

Fátima Bernardes comanda o Encontro; apresentadora desmentiu fake news de Eduardo Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 12h39

Fátima Bernardes precisou desmentir uma fake news sobre ela compartilhada por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. No Encontro desta terça-feira (28), a apresentadora desabafou sobre as informações erradas e maldosas propagadas pelo deputado. "Não é a primeira vez", reclamou ela.

A fake news era um print falso do programa apresentado por Fátima, com um linha dizendo que especialistas eram contra as realizações de ceias de Natal no final do ano. "A Fátima Bernardes é diferente, ela não vai passar o Natal em família", ironizou o filho de Jair Bolsonaro.

"Infelizmente o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou essa imagem. Se você olhar, a tarja tem uma cor diferente da nossa, a letra não é a mesma fonte que a gente usa. Muda completamente o contexto, a gente discutia os direitos dos motoristas de aplicativo", esclareceu ela.

"Aí já começa, por exemplo, a falar que eu era contra a ceia de Natal. E por aí vai, a mentira vai crescendo. Esse tipo de coisa é crime. Não é brincadeira, não é uma mentirinha, não é fofoca. O nome disso é crime, e tem que ser punido", se revoltou Fátima.

"Não compartilhem notícias falsas, não acreditem em notícias que chegam nas suas mensagens. Chequem, não caiam nisso. Isso atrapalha o trabalho de pessoas sérias", continuou.

"Desculpa o desabafo, mas é que não é a primeira vez. São várias vezes envolvendo o programa, envolvendo várias notícias falsas, e isso me deixa muito triste", desabafou ela.

Na tarde de segunda-feira (27), Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, já havia usado suas redes sociais para desmentir o deputado. "Mente para criar polêmica. Cria polêmica para se tornar conhecido. Assim se elegeu", criticou.

Confira abaixo os prints e o discurso de Fátima:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.