Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTO AGITADO

Um Lugar ao Sol: Santiago assume namoro com Érica em jantar com barraco e agressão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) sentado na mesa com expressão séria em cena da novela Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) organizará jantar para Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 8h42

Santiago (José de Abreu) convocará a família para um jantar especial e assumirá o namoro com Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. No entanto, o evento será marcado pelas alfinetadas de Bárbara (Alinne Moraes) e a invasão de Roney (Danilo Granghéia). O ciumento vai armar um barraco e agredir Stephany (Renata Gaspar) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (22) no folhetim de Lícia Manzo, o empresário anunciará o relacionamento para a família. "O jantar de hoje é pra preparar vocês pra noite de amanhã. Eu reservei uma mesa no Grand Palace pra apresentar a vocês a minha nova namorada. Aliás, hoje mais cedo, eu deveria ter dito. Eu e Érica, nós estamos namorando", revelará o senhor.

A mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) não gostará nada da notícia. Já Rebeca (Andrea Beltrão) vai aprovar o namoro do pai com a personal trainer. Com medo de ser desmascarada pela irmã mais velha, a patricinha terá que se conformar: "Vou ter que entubar, pelo menos até a gente constituir um advogado, pra saber como fica a nossa situação nessa história".

No dia seguinte, a mãe de Luan (Miguel Schmid) e Stephany serão convidadas para o jantar comemorativo. A personagem de Fernanda de Freitas terá que encarar as provocações de Bárbara, que levará um esporro do pai.

Renata Gaspar com o rosto sangrando

Stephany será agredida pelo marido

"Você sabe que eu não admito essa postura preconceituosa. A Érica pode ser, sim, uma moça sem recursos, mas é educada, nobre e de boa família. Mais educada que você", disparará Santiago, furioso com a caçula.

O clima ficará ainda mais tenso quando Roney chegar ao restaurante procurando pela manicure. Ele agarrará Stephany pelo braço e confrontará a cunhada.

"A culpa é tua que fica dando ideia. Quer dar o golpe no velho e tirar a minha mulher de mim?", berrará o homem. Transtornado, ele ainda baterá no rosto da mulher, que sangrará e chorará muito. O agressor, no entanto, conseguirá fugir.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.