Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Um Lugar ao Sol: Bárbara se vinga e faz Santiago terminar namoro com Érica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes com expressão de ódio em cena como Bárbara da novela Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) armará vingança contra Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 7h04

Bárbara (Alinne Moraes) vai se revoltar depois de ter a farsa como escritora revelada por Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. A patricinha decidirá se vingar, armará uma cilada para a personal trainer e fará Santiago (José de Abreu) acreditar que foi traído pela namorada. O plano da mimada dará certo, e o empresário colocará um ponto-final no relacionamento na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, a irmã de Nicole (Ana Baird) sofrerá represálias por ter roubado o conto de Janine (Indira Nascimento). Ela será desprezada por Renato/Christian (Cauã Reymond), enfrentará o desgosto do pai e verá a verdadeira autora triunfar.

Bárbara, então, pensará em uma forma de dar o troco na mãe de Luan (Miguel Schmid). A ricaça criará um perfil falso da loira em um site de relacionamento e mostrará para Rebeca (Andréa Beltrão).

A modelo cairá na armação e irá tirar satisfações com Érica na biblioteca da mansão. "Pelo amor de Deus. Eu nunca, nunca fiz essa conta, nunca entrei nesse site! Eu nem faço ideia do que seja isso", se defenderá a irmã de Stephany (Renata Gaspar).

"Fazendo ideia ou não, o fato é que o meu pai não merece. Eu sei que existe o clichê do cara mais velho que corre atrás de uma moça mais nova para ficar bem na fita. Mas no caso do meu pai foi diferente. Ele se aproximou de você de verdade, ele se apaixonou, enfim. Graças a Deus eu descobri isso antes, porque, sinceramente, eu não sei se ele iria aguentar", afirmará a melhor amiga de Ilana (Mariana Lima).

"Rebeca, por favor, eu te peço...", tentará dizer a moça humilde. "Desculpa, Érica, mas... Sou eu que te peço, por uma questão de humanidade, até de saúde. Eu acho que isso é o suficiente, não? E antes que o meu pai descubra uma coisa dessas", retrucará a mãe de Cecília (Fernanda Marques).

Santiago entrará no cômodo bem neste momento. "Do que é que vocês estão falando? Antes que eu descubra o quê?", questionará o dono da Redentor. A modelo pedirá para a jovem explicar a situação.

A personagem de Fernanda de Freitas não conseguirá falar nada, e o empresário acabará olhando a tela do computador e vendo o perfil no site de namoro. O senhor ficará extremamente magoado e sairá do local. Érica, então, arrumará as malas e irá embora da mansão despedaçada.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.