Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFÍCIL ACREDITAR

Um Lugar ao Sol: Noca teme dom sobrenatural após visão assustadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo caracterizada como Noca em Um Lugar ao Sol: atriz está com camisa azul com detalhes em amarelo e olha indignada para alguém fora do quadro

Noca (Marieta Severo) em cena de Um Lugar ao Sol; idosa desvendará farsa com cartas de tarô

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 19h20

Noca (Marieta Severo) descobrirá por meio das cartas de tarô que Christian (Cauã Reymond) ainda está vivo em Um Lugar ao Sol. Apesar da previsão certeira, a idosa duvidará do próprio dom e temerá o mistério envolvendo a suposta morte do amado de Lara (Andréia Horta) na novela das nove.

A personagem vivida por Marieta Severo viajará até o Rio de Janeiro para dar suporte à neta, que enterrará Renato (Cauã Reymond) no lugar de seu namorado. A senhora levará a chef de cozinha para viver em Minas Gerais com ela após a tragédia.

Lá, Lara trabalhará na cantina de uma escola e tentará refazer sua vida. A cozinheira, no entanto, terá problemas para superar seu luto. Noca ficará muito preocupada com o estado emocional da jovem, praticamente em depressão mesmo após um bom tempo se passar. 

Ela tentará procurar por respostas nas cartas de tarô. Mas, no meio da sessão, a veterana encontrará uma informação curiosa: o protagonista ainda está vivo. "Nas minhas cartas, ele aparece vivo", dirá a senhora em voz alta. A visão parecerá assustadora, já que ela também vai acreditar que o rapaz morreu.

Sem saber que Christian tomou o lugar do irmão gêmeo endinheirado, a idosa duvidará do resultado do jogo e até do poder de vidência que sempre teve. Ela ainda comentará sobre a situação com a amiga Dalva (Ju Colombo). 

"Pela primeira vez na vida, eu estou duvidando do meu dom. Não sei se é esse amor obsessivo da minha neta por esse rapaz", contará a personagem vivida por Marieta Severo, angustiada com a descoberta. As cenas irão ao ar na próxima terça (16).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.