Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM NOÇÃO'

Funerária é detonada ao sortear ingressos para homenagem a Marília Mendonça

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Cantora Marília Mendonça sorri com as mãos na cabeça e posa em frente a fundo neutro

Marília Mendonça em foto de divulgação; funerária foi detonada por sorteio ligado à cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 16h31

Nesta quinta-feira (11), um plano de assistência funerária causou polêmica ao anunciar o sorteio de ingressos para o show de homenagem a Marília Mendonça (1995-2021). A apresentação será realizada pela dupla Maiara e Maraisa na segunda-feira (15), em Lorena, interior de São Paulo.

"Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado", publicou a empresa no Instagram. Para participar da promoção, os seguidores deveriam compartilhar a imagem do post nos Stories e marcar o perfil da funerária.

O post logo viralizou, mas a repercussão foi negativa, com uma enxurrada de críticas dos fãs da cantora, que morreu na sexta-feira passada (5) em um acidente de avião. "Sem noção", apontou a seguidora Ana Costa. "Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso", escreveu Felipe Reis.

"É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?", protestou Lucas Pasin, nos comentários da publicação do plano de assistência no Instagram.

"Quanto desrespeito com a Marília, ingressos e mais ingressos às custas da sua perda... Agora tem até perfil de funerária sorteando ingresso do show. E o pior, gente comprando como se fosse uma festa", apontou Fabiana Cugolo, admiradora da sertaneja, no Twitter. 

Marília Mendonça tinha um show marcado na cidade para o domingo (14), mas, por conta da tragédia, Maiara e Maraisa assumirão seu lugar, transformando o evento em uma homenagem. Os ingressos esgotaram em menos de uma hora e a dupla abriu a agenda para mais uma apresentação na segunda-feira (15), que também já está esgotada. 

Amigas pessoais e parceiras dela no projeto As Patroas, Maiara e Maraisa têm homenageado Marília através de publicações emocionadas e de músicas. No velório da cantora, elas interpretaram a canção gospel Alívio. Nesta quinta-feira (11), as duas também cantaram no culto religioso que celebrou a cantora e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, outra vítima do acidente de avião.

A dupla anunciou a retomada da agenda de shows nesta quarta-feira (10). "A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa rainha será lembrada da melhor maneira possível", escreveram nas redes sociais.

Confira a repercussão sobre o sorteio de ingressos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.