Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS DE TARÔ

Um Lugar ao Sol: Noca prevê reconciliação de Lara com 'morto' e se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo exibe expressão de dor em cena como Noca de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Noca (Marieta Severo) em cena de Um Lugar ao Sol; idosa vai espiar futuro da neta no tarô

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/1/2022 - 5h00

Após conhecer o irmão gêmeo de Christian (Cauã Reymond), Noca (Marieta Severo) perderá o medo de espiar o futuro no tarô. Em Um Lugar ao Sol, ela voltará a consultar as cartas justamente atrás de pistas do destino de Lara (Andréia Horta). Mais uma vez, a idosa verá o ex-noivo da neta que, para as duas está morto, presente na vida da cozinheira na novela das nove.

Noca contará à parente que uma pessoa do passado dela vai mudar o seu caminho, mas a jovem não entenderá o que a previsão feita pela avó quer dizer. Na trama, a personagem de Marieta Severo escondeu de Lara que via Christian vivo toda vez que jogava as cartas do tarô logo após a suposta morte trágica do rapaz.

A mulher chegou ao ponto de "trancar" o tarô em uma gaveta por temer algo de ruim e sobrenatural no destino da neta. Agora, crente de que Christian é Renato, a veterana ficará com um ponto de interrogação na mente toda vez que pensar que uma pessoa do passado, e não o marido de Bárbara (Alinne Moraes) será quem cruzará o caminho da cozinheira e mudará seu rumo.

As mudanças na vida da mocinha não vão demorar para acontecer. A partir desta semana, o casamento dela com Mateus (Dalton Mello) entrará em uma nova crise. O comerciante ficará com ciúme do executivo da Redentor ao flagrá-lo trancado com sua mulher no depósito do restaurante.

Bandidos vão prender os dois no cômodo após um assalto, mas, até o pai de Marie (Maju Lima) ter certeza de que não deu um flagra de traição, o caos terá se instalado no folhetim escrito por Lícia Manzo

Casamento de Lara desanda

A partir da próxima semana, novas brigas do casal vão pipocar a cada capítulo até Mateus decidir dar um tempo no relacionamento. Ele irá viajar com a filha para refletir. 

Com isso, Lara acabará ainda mais próxima do homem que acredita ser o gêmeo de seu ex-noivo. Para piorar, Christian terá uma discussão com Ravi e acreditará que o ex-motorista contou seu segredo à cozinheira. Ele irá beijá-la e se declarar apaixonado, só depois disso é que o farsante verá que Lara ainda não sabe que ele usurpou da identidade do irmão.

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19, inclusive finais alternativos foram rodados para despistar a imprensa especializada. O folhetim será substituído a partir de 14 de março pelo remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.