Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JERÔNIMO VAI VOLTAR

Um Lugar ao Sol: Noca encara passado, desmaia e é socorrida por filho perdido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) está sentada em mesa de café da manhã em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) encontrará Jerônimo (Thelmo Fernandes), seu filho roubado quando criança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 11h44

Noca (Marieta Severo) ficará cara a cara com Jerônimo (Thelmo Fernandes) em Um Lugar ao Sol. A cozinheira terá que encarar o passado com a morte da mãe, desmaiará no enterro em Minas Gerais e será socorrida pelo filho perdido na novela das nove da Globo.

No capítulo da próxima quarta-feira (19), a avó de Lara (Andréia Horta) receberá uma ligação telefônica misteriosa e, um pouco depois, dirá para Geize (Stella Freitas) e Dalva (Ju Colombo) que viajará para a cidade natal para ir ao enterro de uma amiga.

Já em Minas Gerais, a veterana desmaiará no funeral e será socorrida por Jerônimo, o filho arrancado dos seus braços quando criança e que ela sempre manteve segredo para a ex-noiva de Christian/Renato (Cauã Reymond). No local, a idosa será vista por Thaiane (Georgina Castro), neta desconhecida dela.

A jovem iniciará uma investigação sobre a parente e, depois de reunir informações sobre Noca, decidirá ir para o Rio de Janeiro. Quando a moça chegar ao restaurante, a senhora estará em meio à correria com a quantidade de clientes.

Sem pensar duas vezes, Thaiane oferecerá ajuda. "Meu bem, você salvou a pátria", agradecerá a dona do comércio. Impressionada com a gentileza da moça, ela contratará a neta como sua assistente sem desconfiar do parentesco. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.