Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU NÃO?

BBB22: Gêmea Lacração comete gafe e expõe estratégia de marketing de MC Loma

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Mirella Santos (à esq.) e MC Loma

Mirella Santos e MC Loma em fotos nas redes sociais; funkeira fez marketing para o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 10h39

Cotada para o BBB22, MC Loma se revoltou com Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, por cometer uma gafe e entregar sua estratégia para ganhar seguidores antes da estreia do reality show. A ex-Ilha Record publicou uma foto da amiga no cinema e deu a entender que a artista não será confinada. "Eu sumida esse tempo todinho para ganhar um biscoito", desabafou a funkeira.

A pernambucana estava "fora" das redes sociais há alguns dias, o que aumentou ainda mais as especulações de que ela iria para o programa da Globo, já que os participantes estão confinados em hotel. Além disso, ela também tinha colocado ao lado de seu nome nas redes sociais um emoji de peixe --algo comum para simbolizar torcidas de realities.

"Mirella é lasca. Estava chegando a sete milhões [de seguidores no Instagram], minha gente, estou com 6,9. Aí Mirella vai e me posta no cinema", desabafou Loma, que deu uma "desaparecida" para realmente aumentar as especulações em cima de seu nome e ganhar seguidores.

"Mas ela vai apagar esse Storie, e vocês vão fingir comigo que a gente está no BBB, vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter", pediu a cantora. "E tu vai continuar sumida", acrescentou Mirella. "Vou continuar sumida para fazer o biscoito", prometeu a MC.

A lista oficial com os participantes do Big Brother Brasil 22 começará a ser divulgada nesta sexta-feira (14), durante a exibição da novela O Cravo e a Rosa, às 14h40 (horário de Brasília), na Globo. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17). 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.