Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPOSTO DE MORADIA

Caloteira? Viih Tube descobre dívida de IPTU: 'Sei nem o que significa a sigla'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Viih Tube em foto publicada no Instagram

Viih Tube em foto publicada no Instagram; ex-BBB esqueceu de pagar imposto de moradia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 11h17

Viih Tube descobriu que tinha uma dívida de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em aberto e desabafou nas redes sociais na quinta-feira (13). "Sendo muito sincera, eu nem sei o que significa a sigla!", admitiu a participante do Big Brother Brasil 21. A influenciadora declarou que está regularizando a situação de seu imóvel com a Prefeitura de São Paulo.

"Tenho uma fofoca pra vocês de como eu acordei hoje. Bom que agora eu conto tudo 'memo', tô nem aí! Acordei hoje com uma fofoca assim: 'Viih, que história é essa que você não pagou o IPTU?'. E eu: 'Gente, eu não paguei meu IPTU?'. Que que isso, gente?", começou a contar a youtuber pela ferramenta Stories do Instagram.

"Morar sozinha é muita responsabilidade. É muito imposto, muita coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU, e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada", confessou a ex-BBB.

"Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e, quando eu saí, continuei folgada. Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha, que vexame! Mas, olha, obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho!", assegurou a affair de Lipe Ribeiro

"Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar. Inclusive, sendo muito sincera, eu nem sei o que significa a sigla! Vou pagar!", finalizou ela. 

Na última quarta-feira (12), Ribeiro e Viih foram juntos à pré-estreia do filme nacional Juntos e Enrolados. Na ocasião, o casal brincou sobre a continuidade do relacionamento. "Era só uma Farofa da Gkay, e agora estamos em um date [encontro] assistindo a pré-estreia de Juntos e Enrolados", afirmaram os dois em suas respectivas redes sociais.

Confira os Stories de Viih Tube no Instagram: 

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.