Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KARMA?

Um Lugar ao Sol: Nicole sofre com rejeição de Paco e luta para virar o jogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird, caracterizada como Nicole, tem o semblante preocupado em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) se desdobrará para conseguir perdão de Paco (Otávio Müller) em Um Lugar ao Sol

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 18h13

Nicole (Ana Baird) sofrerá para reconquistar Paco (Otávio Müller) em Um Lugar ao Sol. A ruiva se rastejará pela atenção do amado, que ignorará o apelo não só da dubladora, mas de Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove da Globo. 

Em cena cuja exibição está prevista para o próximo dia 17, a publicitária procurará Paco para justificar suas atitudes desde o término --que, por sinal, aconteceu sem nenhuma explicação. O personagem, porém, dará as costas para a amada.

Depois de ouvir um desabafo da irmã, Bárbara decidirá intervir no romance. A dondoca também buscará pelo dublador para assegurar que a ruiva gosta dele. Mesmo assim, ele não cederá.

Vale ressaltar que Paco terá bons motivos para nutrir raiva contra a publicitária. Ela não só terminou com o colega sem dar explicações, mas desdenhou da história entre os dois, dizendo que não se tratava de "nada sério".

Sob a justificativa da "organização", a mulher empacotou os pertences de Paco e avisou que não queria mais vê-lo. Ela ainda ironizou quando o dublador pediu uma confirmação se eles realmente estavam terminando. 

Mais tarde, a publicitária detonou o colega no estúdio de dublagem, sem saber que o microfone que transmitia tudo para a sala de controle estava ligado. Resultado? Ele ouviu tudo.

"Eu e o Paco namorando? Não, a gente teve um lance. Carência, né? Eu quero mais para minha vida. É como a minha coach fala: a questão da gordura tem a ver com indolência, com estagnação, as piores coisas da gente. E a verdade é que ele não quer mudar", disse.

Para piorar, o pai de Mel (Samantha Quadrado) descobrirá que a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) se consulta com a ex-mulher Helena (Claudia Mauro) --com quem tem uma rixa declarada. 

O personagem ficará chateado, porque já mencionou várias vezes para a publicitária a aversão pela coach de emagrecimento. Ainda assim, a ruiva decidiu continuar o tratamento, mesmo após a descoberta de que a profissional era ex de seu namorado. Pior: ela manteve tudo escondido, traindo a confiança do dublador.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais capítulos. A previsão é que a trama seja esticada até 26 de março. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.