Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO FIGUEIREDO

Maíra Cardi vira piada até para marido crente de Sasha Meneghel; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a influenciadora digital Maíra Cardi (à esquerda) e o casal João Figueiredo e Sasha Menghel (à dir.)

Maíra Cardi (à esq.), João Figueiredo e Sasha Menghel (à dir.); cantor debochou da empresária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 18h04

Após falar que transa com Arthur Aguiar ao som de uma playlist de música gospel, Maíra Cardi virou piada até para o marido de Sasha Meneghel. Cantor do gênero musical religioso, João Figueiredo debochou da coach de emagrecimento nas redes sociais nesta terça-feira (8).

"Sou crente, não é novidade. Mas transar ouvindo louvor é nova pra mim, hahaha. Cada um com seus fetiches, né", escreveu o genro de Xuxa Meneghel no Twitter. "Pois não consigo imaginar no ato ouvindo Ana Paula Valadão, desculpa", concordou a seguidora Bruna Bispo.

"É por essas e outras que falar sobre sexo precisa voltar a ser tabu", opinou Klau Santos. "Engraçado, se tudo que faz devia ser pra glória de Deus e o sexo no casamento não é pecado, onde tá o problema? Galera louca, se importa até com coisa dessa", criticou Cida Lima. 

Confira o comentário de João Figueiredo e algumas reações: 

Playlist divina

Na noite do último domingo (6), a mulher de Aguiar fez a revelação chocante para seus seguidores. "Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão. Eu sou apaixonada. Tem vários louvores. Tem louvor pra academia, louvor pra hora do vuco-vuco", disparou ela. 

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude na playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Ela falou: 'Não, essa hora a gente não escuta nada. Melhor ficar no silêncio'", contou a mãe de Sophia.

"Falei: 'Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", provocou a blogueira.

Maíra ainda relatou que a cantora e outros amigos concordaram com a opinião dela. "O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus. Deus é infinitamente amor. E tem coisa mais bonita do que o amor, a união de duas pessoas?", filosofou a influenciadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.