Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE TEEN

Surpresa da HBO Max, The Sex Lives Of College Girls é renovada para 2ª temporada

Divulgação/HBO Max

Amrit Kaur, Alyah Chanelle Scott e Pauline Chalamet em cena da primeira temporada da série The Sex Lives of College Girls

Amrit Kaur, Alyah Chanelle Scott e Pauline Chalamet em cena de The Sex Lives of College Girls

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 16h26

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (7) a renovação de The Sex Lives Of College Girls para uma segunda temporada. A série teen criada por Mindy Kaling (The Office, Eu Nunca...) e Justin Noble foi uma das surpresas do serviço de streaming em 2021 e recebeu muitos elogios dos críticos.

Com dez episódios, a temporada de estreia da série mostrou as vidas e as desventuras amorosas de quatro universitárias da prestigiada Essex College. O núcleo principal é formado por Pauline Chalamet (Kimberly), Amrit Kaur (Bela), Reneé Rapp (Leighton), e Alyah Chanelle Scott (Whitney).

"Mindy Kaling e Justin Noble criaram e escreveram uma série que é cheia de coração, amizades femininas e festas estranhas", disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, em comunicado enviado à imprensa.

"Estamos muito satisfeitos que este retrato cômico e honesto da condição da faculdade tenha ressoado para todos, quer tenham feito sexo na faculdade ou não. Mal podemos esperar para ver aonde esses personagens excepcionalmente complexos, mas identificáveis, irão a seguir", concluiu.

Além do quarteto principal, o elenco de The Sex Lives Of College Girls (A Vida Sexual das Universitárias, em tradução livre) ainda conta com Midori Francis (Alicia), Gavin Leatherwood (Nico), Chris Meyer (Canaan), Ilia Isorelýs Paulino (Lila), Lauren Spencer (Jocelyn) e Renika Williams (Willow).

Uma das principais mentes criativas de Hollywood atualmente, Mindy tem aumentado seu prestígio com suas últimas atrações no streaming. A atriz, roteirista e produtora de 42 anos ganhou destaque ao integrar o elenco de The Office (2005-2013) e logo depois estreou The Mindy Project (2012-2017), série idealizada e protagonizada por ela mesma.

Antes de College Girls, Mindy também provou o seu talento como showrunner em Eu Nunca..., um dos principais hits teen da Netflix e que já está renovada para uma terceira temporada.

Assista abaixo ao trailer da primeira temporada de The Sex Lives Of College Girls:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.