Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SOFRIMENTO!

Nos Tempos do Imperador: Dolores quebra jarro na cabeça de Zayla e foge com Nélio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski olha para frente com cara de séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) baterá em Zayla (Heslaine Vieira) para fugir com Nélio (João Pedro Zappa)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 16h42

Dolores (Daphne Bozaski) tomará coragem e atacará Zayla (Heslaine Vieira) para conseguir fugir em Nos Tempos do Imperador. A mulher de Tonico (Alexandre Nero) terá preparado tudo para ir embora com Nélio (João Pedro Zappa), quando será flagrada pela vilã. Sem medo, a dona de casa enfrentará a rival e chegará a quebrar um vaso na cabeça dela para escapar na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, os dois pombinhos decidirão que chegou a hora de viverem o amor deles para valer. "Nós vamos fugir, Dolores", afirmará Nélio. A jovem, então, decidirá vender as joias de sua mãe para financiar o plano de fuga.

Acontece que Zayla seguirá a irmã caçula de Pilar (Gabriela Medvedovski) e descobrirá que ela penhorou as joias. Por isso, na noite da fuga, a megera surpreenderá a inimiga com um fragrante.

"E Tonico achando que você e Nélio são duas moscas mortas. Pobrezinha, tão ingênua", debochará a venenosa. Dolores argumentará que ama Nélio e que, se for embora, Zayla terá Tonico todo para ela. "Você vai ser madame, mulher de deputado", dirá a filha de Eudoro (José Dumont)

Zayla e Dolores se agridem

Zayla zombará da lógica da inimiga e cravará que Tonico jamais a assumirá em público. Na sequência, ela ordenará que a rival volte para seu quarto. A garota passará pela ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) e aproveitará para golpeá-la com uma mala.

Ela tentará sair, mas a malvada não deixará por menos e revidará. As duas se atracarão. Dolores conseguirá pegar um jarro e quebrá-lo na cabeça de Zayla, que ficará desacordada.

Então, a amante de Nélio correrá para o encontro dele, que aguardará em uma charrete. "Estou é sentido uma coisa diferente. Deve ser a tal coragem. Hoje é o melhor dia de minha vida!", vibrará a moça.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.