Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS E MEL

Pai e filha em O Clone, Murilo Benício e Débora Falabella se casaram após novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Débora Falabella caracterizados como Lucas e Mel em cena de O Clone

Lucas (Murilo Benício) e Mel (Débora Falabella) em cena de O Clone: atores se envolveram anos depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 15h37

Pai e filha em O Clone, Murilo Benício e Débora Falabella foram casados durante sete anos. Na fase que começou nesta segunda (6) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a atriz vive Mel na fase adulta. A rebelde é a primogênita de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar).

A aproximação dos dois, no entanto, não aconteceu por conta do folhetim. Na época, os artistas estavam em relacionamento diferentes. Benício namorava a protagonista de O Clone, Giovanna Antonelli, com quem teve o filho Pietro. Já Débora era vista com o ator Daniel de Oliveira. 

A relação do ex-casal se estreitou em Avenida Brasil (2012). Na trama de João Emanuel Carneiro, Débora interpretava a protagonista Nina, enquanto Benício vivia o ex-jogador aposentado Tufão.

Em outubro daquele ano, o ator deu uma entrevista à Marília Gabriela em que comentou sobre a relação com a colega de cena. "Não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa", disse ele.

O artista também afirmou que estava em estado de graça e já se considerava casado com Débora Falabella. "Ontem eu entrei [em casa] e ela estava se arrumando. Deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", acrescentou o ator. 

O fim do casal deu-se após sete anos de relacionamento. Depois de ambos serem visto sem alianças durante alguns meses, os artistas anunciaram o término em maio de 2019.

Em agosto do mesmo ano, Débora veio a público para falar brevemente sobre o assunto: "Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso", disse a atriz, em entrevista à revista Ela.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.