Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVAS E MORANDO JUNTAS

Marcella Rica revela 'impasse' para casamento com Vitória Strada; saiba qual

Reprodução/Instagram

Marcella Rica e Vitória Strada abraçadas em foto tirada no reflexo do espelho de um banheiro

Marcella Rica e Vitória Strada em foto no espelho no banheiro: Casal vive impasse para festa de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 9h00

Noiva de Vitória Strada, Marcella Rica revelou um impasse para a festa de casamento delas sair do papel: o número de convidados. Segundo a atriz, ela gostaria de festejar de maneira mais grandiosa, diferentemente da sua sua noiva. "Ela queria casar para três pessoas, e eu, para 3 mil", brincou a loira.

Apesar da dificuldade no que diz respeito aos convidados, Marcella diz que as duas chegaram em um consenso. "A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas", contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

As atrizes já estão morando juntas, e o foco da ex-protagonista de Salve-se Quem Puder está em deixar o lar com a cara do casal, e não em organizar o festejo.

"A verdade é que eu sou a produtora desse casal, né? Então, quem vai ter que produzir esse evento, serei eu. Estamos morando juntas há um tempo, ela está focada em redecorar a casa... E para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar", disse Marcella. 

Vitória Strada foi pedida em casamento pela namorada logo após a virada de ano de 2020 para 2021. As atrizes revelaram pelas redes sociais a atualização do status de relacionamento. Elas namoram desde março de 2019, mas se relacionam desde 2018. As duas se conheceram por meio de amigos em comum no fim das gravações da novela Espelho da Vida (2018).

Relembre aqui o pedido de casamento:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.