Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PASSARÁ

Nos Tempos do Imperador: Isabel faz marido racista se desculpar com Guebo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel (Giulia Gayoso) está em pé e aparenta estar assustada na sala da família imperial em cena de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo

Isabel (Giulia Gayoso) se revoltará com atitude racista de marido em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 12h33

Isabel (Giulia Gayoso) se revoltará contra Gastão (Daniel Torres) após o comportamento racista do marido com Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador. A princesa ficará abismada com o preconceito do parceiro e exigirá que o conde d'Eu se desculpe com seu amigo de infância na novela das seis da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (17), o monarca se colocará na frente da mulher ao vê-la conversar com o rapaz. "O que esse negro quer? Ele a importuna?", questionará o francês, deixando o morador da Pequena África chocado.

"De que adianta participar de uma sociedade abolicionista, se seu próprio marido age assim?", retrucará Guebo para a primogênita de dom Pedro 2º (Selton Mello).

Após a saída do amigo, a herdeira do trono discutirá com Gastão. "Fiquei chocado quando vi você e aquele homem conversando na rua, de igual para igual, como se fosse a coisa mais natural", repreenderá o nobre. "Por que? Por que ele é negro?", subirá o tom a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao).

O conde francês tentará, mais uma vez, justificar seu comportamento racista. "Não estou habituado a esse tipo de proximidade entre pessoas de extratos tão diferentes. Mas se eu a aborreci, me desculpe", lamentará genro de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

"Não é a mim que você deve pedir desculpas, mas a ele, ao Guebo, não acha?", exigirá a monarca, deixando o marido sem graça no folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.