Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADA DUPLAMENTE

Um Lugar ao Sol: Lara é execrada após noites quentes com falso Renato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andreia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com aflição para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) será a nova vítima de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) na novela das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 21h00

Lara (Andreia Horta) vai pagar caro por engatar um romance com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagrará os amantes aos beijos e jogará na cara da cozinheira que "seu filhinho" não se separou de Bárbara (Alinne Moraes). O farsante desistirá  do divórcio após a mimada tentar se matar na novela das nove. 

O romance dos dois começará no capítulo desta segunda (24). Finalmente, a mineira se entregará ao suposto irmão do ex-noivo ao transar com o falso Renato. Eles vão fazer juras de amor. O falso Renato realmente terá abandonado a filha de Santiago (José de Abreu) ao se mudar para um apart-hotel no folhetim.

Com o romance com a mulher que ama, ele decidirá que não reatará seu casamento. Lara e Christian, então, vão protagonizar um tórrido caso nos próximos dez capítulos da trama de Licia Manzo. 

Bárbara ficará bastante abalada com o término e, em um surto, ela vai se jogar na frente de um carro, que estará dando marcha à ré, e a motorista não a verá. A jovem ficará bastante machucada, terá de ser operada às pressas e quase morrerá por conta da tentativa de suicídio.

Preocupado, Santiago pedirá que Christian fique ao lado da mulher e praticamente o obrigará a manter o casamento em um momento tão complicado. Acuado, o usurpador acatará a decisão do sogro e voltará a viver com a ex-companheira assim que ela deixar o hospital.

Elenice vai peitar Lara sem dó e contará verdade

Elenice vai peitar Lara e a humilhará na novela 

Fim da linha 

O amigo de Ravi (Juan Paiva) não terá coragem de dizer a verdade para Lara e manterá um caso extraconjugal com a mineira. Serão nessas circunstâncias que Elenice encontrará o casal aos beijos. 

A irmã de Teodoro (Fernando Eiras) fará questão de peitar a moça. "Nós não fomos apresentadas, o que é típico do meu filho. Eu sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo", começará a madame. 

"Bom. Me parece que a sua conversa não é comigo, é com ele. Se o Renato decidiu se separar...", retrucará Lara. Nervosa, Elenice abrirá o jogo e contará que ele não está mais solteiro: "Com certeza ele deve ter dito que está trabalhando muito, que tem viajado, para poder conciliar uma coisa e outra", debochará a falida. 

"Eu não estou entendendo", assumirá a personagem vivida por Andréia Horta. A veterana achará graça da situação e "soltará os cachorros":

Não está? Eu te ajudo, então, a entender melhor as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente para deixar que você conheça o lado B dele. 

"Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar: para os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza", arrematará a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março, antes a próxima novela das nove estrearia em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos de Um Lugar ao Sol que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.