MARTELO BATIDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jade Picon e Naiara Azevedo no BBB 22; influenciadora pressionou sister sobre desistência
Após Naiara Azevedo ameaçar desistir do BBB 22 (Globo), Jade Picon pressionou a colega do Camarote sobre a sua decisão de sair do jogo. Nesta segunda-feira (24), a sertaneja tomou um novo rumo e decidiu entregar o seu destino ao público, tendo em vista que ela disputa o atual paredão do reality.
Vote ->Luciano, Naiara ou Natália: Quem deve ser eliminado do BBB 22?
"Pode ser que seja feliz aqui dentro, mas ainda não encontrei qual lugar [é o meu], estou buscando meu lugarzinho", desabafou a cantora, e a influenciadora digital questionou: "Mas e aí, você decidiu?".
"Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer, não há resposta. Sei o que eu quero. O meu desejo, assim como o de todos, era estar em casa também. Estou perdida, estou buscando uma resposta", explicou Naiara. "Mas é normal! Estou feliz que você não saiu ontem. Você lembra o que te falei? Pensa, pelo amor de Deus!", implorou a irmã de Leo Picon.
Abatida, Naiara disse que pensou na hora da ameaça de desistência, e a influenciadora rebateu: "Foi muito melhor você fazer o que fez do que simplesmente apertar um botão, entendeu? Ou falar no ao vivo: 'Abre a porta que estou indo embora!'".
"Se o público decidir que eu tenho que ficar, mesmo após ter dito no ao vivo para dar oportunidade para essas duas pessoas", detalhou a cantora. "Aí encara como um recomeço", pediu a criadora de conteúdo digital, e a companheira de confinamento aceitou o recado: "Vou ter que encarar como: 'Naiara, se vira e tenta mais um pouco'. É mais um sinal".
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.