ALERTA DADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Brunna Gonçalves e Pedro Scooby no BBB 22; dançarina alertou atleta sobre Jogo da DIscórdia
No BBB 22 (Globo), Pedro Scooby tentou fugir da dinâmica do Jogo da Discórdia e recebeu um puxão de orelha de Brunna Gonçalves. Nesta segunda-feira (24), o surfista perguntou se é necessário cumprir todas as etapas da dinâmica, mesmo que não tenha resposta para as perguntas da produção. A dançarina alertou o colega do Camarote sobre os prejuízos de uma atitude como esta.
Vote ->Luciano, Naiara ou Natália: Quem deve ser eliminado do BBB 22?
"Você é obrigado a dar todas as paradas do Jogo da Discórdia? Sei lá, uma pessoa falsa, se não acho ninguém?", questionou o atleta. "Assim, não soa bem para o público se você responder assim: 'Não quero apontar ninguém', mas é obrigado a participar. Você pode falar algum amigo seu só para [responder a dinâmica]", explicou a mulher de Ludmilla.
Paulo André Camilo seguiu com a mesma linha de raciocínio de Scooby: "Mas não acho ninguém falso". "Tem que botar!", respondeu a sister, e o atleta olímpico brincou sobre qual será a sua tática nestas situações: "Vou botar o Pedro então, tu é o maior falso".
"E eu vou botar [a placa em] você", retrucou o ex-marido de Luana Piovani. "Na dúvida, todo mundo vai em Pedro ou em Eli[ezer Netto]. Não, vou em Eli", comentou Vinicius Fernandes, o Vyni.
De olho no comentário, o amigo de Gabriel Medina alfinetou o influenciador digital. "Ele dá beijinho, amor e carinho. Depois, vapo! Estou só de olho", afirmou Scooby.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.