Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA EMPRESA DO SOGRO

Um Lugar ao Sol: Lara fica tarada pelo falso Renato e o agarra na Redentor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond beija Andréia Horta, que segura o rosto dele com suas mãos, durante gravação da novela Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cuaã Reymond) será agarrado por Lara (Andréia Horta) nesta segunda-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 18h51

Lara (Andréia Horta) tomará a iniciativa de beijar Christian/Renato (Cauã Reymond) no capítulo desta segunda-feira (24) de Um Lugar ao Sol. Ela irá até ao escritório da Redentor para devolver o dinheiro que o executivo deu para Noca (Marieta Severo). Durante a conversa, ela ficará louca de desejo pelo farsante e o agarrará, mas sairá correndo da sala dele na novela das nove.

A traição quase será flagrada por Santiago (José de Abreu). Ao ir atrás da cozinheira, o usurpador da identidade de seu irmão gêmeo dará de cara com o sogro, que perceberá seu nervosismo. Bárbara (Alinne Moraes), que trabalha no departamento de marketing da rede de supermercados, nem desconfiará do chifre que terá levado durante o expediente.

No capítulo de sábado (22), o folhetim teve um salto temporal de um mês para mostrar que a chef de cozinha não conseguiu nenhum investidor para patrocinar o projeto do restaurante-escola no lugar da Redentor. Ela havia rompido com o falso Renato após ele a beijar de supetão na rodoviária de Pouso Feliz, em Minas Gerais. 

Com seu casamento oficialmente desfeito, ela ainda vai querer manter o rompimento da parceria e irá devolver o dinheiro dado por ele à sua avó. No entanto, a mocinha mudará totalmente ao ficar cara a cara com o homem que acredita ser o gêmeo de seu ex-noivo.

Ela verá a foto de uma igrejinha no litoral no descanso de tela do computador dele e ficará intrigada. Afinal, a imagem representa uma coisa muito íntima da relação entre a cozinheira e Christian. Por isso, a morena fará uma série de perguntas ao impostor. Ele acabará se abrindo com ela.

José de Abreu com Cauã Reymond na novela

José de Abreu contracena Cauã Reymond 

Entre algumas mentiras, ele falará verdades que despertarão em Lara uma vontade irresistível de beijá-lo. "Desculpa, mas eu preciso. Preciso poder te dizer que aquele beijo --errado, ok-- não foi uma maluquice, uma coisa leviana, uma irresponsabilidade. Alguma hora eu preciso, sei lá, poder ser eu mesmo", soltará o farsante.

"A verdade é que eu só não me declaro, aqui e agora, e não te proponho da gente fugir juntos pra esse lugar da foto, porque você não merece... Não merece um cara torto, estragado, feito eu", resumirá o engravatado.

Nesse momento, ele será agarrado por Lara. Os dois vão se embolar em um beijo intenso, mas o telefone tocará, e a cozinheira cairá na real. Ela se sentirá mal pela ousadia, já que, além de "cunhado", o executivo é casado. A cozinheira sairá apressada da sala do diretor. Ele tentará alcançá-la e ficará pálido ao ver Santiago.

Devido ao novo surto de Covid-19, Um Lugar ao Sol ganhou mais duas semanas no ar e será esticada até 26 de março --antes a trama terminaria em 12 de março. O folhetim será substituído pela nova versão de Pantanal, novela que fez sucesso em 1990 na Manchete. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.