Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Bárbara Colen 'esconde' vida pessoal após estreia em novela: 'Pedaço só pra mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bárbara Colen como Rose em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor; atriz fez sua estreia em novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 10h51

Bárbara Colen fez sua estreia em novelas em Quanto Mais Vida, Melhor! e viu as buscas por sua vida pessoal dispararem no Google. A atriz, no entanto, prefere manter algumas coisas fora do olhar do público. "Tem que separar um pedacinho de vida só para a gente", justificou ela.

As principais buscas envolvendo seu nome são "marido" e "namorado", mas Bárbara prefere não tornar esse aspecto público, inclusive nas suas redes sociais. "Isso envolve outras pessoas que não escolheram trabalhar com isso. A gente opta, mas a família, não", explicou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"[Rede social] É um espaço interessante, é um lugar em que o ator pode assumir sua narrativa e escolher o que mostra. Isso foi muito bom porque esvaziou aquela coisa de paparazzi", avaliou ela. 

Bárbara também falou sobre a transição em sua carreira --antes da novela das sete, a atriz fez sucesso em filmes como Bacurau (2019) e Aquarius (2016). "O ator de novela está muito exposto, todo mundo pensa que é crítico e fala o que pensa mesmo, para o bem ou para o mal", pontuou.

"Independentemente do sucesso, [fazer novela] é uma escola. Foi como se tivesse aprendido dez anos em um. Foi incrível. Uma lição de disponibilidade e de versatilidade. Você grava qualquer cena, a qualquer hora, e vai sair, basta confiar ali no presente", declarou ela. Por causa da pandemia da Covid-19, todas as cenas já foram gravadas.

Antes de atuar em filmes, no entanto, Bárbara passou por sua primeira transição profissional --há seis anos, ela era concursada no Ministério Público, mas decidiu mudar tudo para ir atrás do que realmente queria. "Foi uma escolha muito baseada no que eu queria fazer, de entender minha vontade. Aos 29 anos, já era teoricamente tarde para eu me tornar atriz", contou.

"Eu sabia que eu não seria completamente feliz se eu não tentasse, então, meu raciocínio foi o de tentar e ver o que acontece. Se desse errado, experimentaria outro rumo depois. E logo que tomei a decisão, veio a oportunidade de fazer o Aquarius", comemorou a atriz.

"Acho positivo compartilhar minha trajetória, o caminho que trilhei até aqui, até para incentivar pessoas que vivem insatisfeitas [com seus trabalhos]", declarou ela.

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Bárbara é intérprete de Rose, que forma um triângulo amoroso com Guilherme (Mateus Solano), com quem é casada, e Neném (Vladimir Brichta), uma paixão de seu passado. "Rose está no meio de um triângulo poderoso, e eu não posso dar nenhum spoiler", brincou Bárbara.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.