Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FLAGRA!

Um Lugar ao Sol: Fissurada, Júlia rouba drogas em clínica e se dá muito mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia (Denise Fraga) em cena de Um Lugar ao Sol

Júlia (Denise Fraga) roubará remédio e será pega no flagra por funcionário de clínica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 11h12

Júlia (Denise Fraga) se dará muito mal ao roubar drogas na clínica de reabilitação em Um Lugar ao Sol. A cantora será pega no flagra por um funcionário e tentará se justificar, mas deverá dar explicações para a diretoria do espaço em que está internada na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (17), a mãe de Felipe (Gabriel Leone) se desesperará quando notar que o vaso de plantas onde ela e sua colega de quarto escondiam os remédios não está mais lá. "Pelo amor de Deus, e agora? Falando sério, eu não tenho a menor condição de ficar sem a minha bola", reclamará a artista.  

Fissurada, a dependente de álcool irá atrás do vaso na secretaria da clínica, mas a sala estará trancada. Sem pensar duas vezes, a filha de Ana Virgínia (Regina Braga) decidirá arrombar a porta. "Júlia, pelo amor de Deus, olha lá o que você vai arrumar, hein?", alertará a colega. 

A alcoólatra não dará bola para o conselho e abrirá a sala. "Olha aí. O que é que eu te falei?", comentará a cantora. Nesse momento, o alarme soará, e um funcionário surgirá com lanterna no local.  

"Pelo amor de Deus, moço. Eu só queria pegar o meu remédio", justificará a paciente. "Bom, isso você vai ter que explicar para a diretoria", retrucará ele.

Reprodução/TV Globo

Júlia é pega no flagra

Júlia será pega no flagra

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.