Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 22 tem fofoca distorcida, promessa de jogo e sister 'na seca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade veste top prata, brincos pratas e está com o cabelo preso

Líder da semana, Jade Picon aproveitou sua festa para formar uma nova aliança no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 5h52
Atualizado em 17/2/2022 - 8h14

A festa da líder Jade Picon agitou a madrugada de quarta-feira (16) para quinta-feira (17) no BBB 22. A mandachuva da semana aproveitou o momento para prometer uma aliança a Eliezer Netto. Laís Caldas também se destacou por beijar Gustavo Marsengo e ainda espalhar uma fofoca distorcida sobre alguns brothers da casa.

Logo no começo da noite, a médica investiu na aproximação com Gustavo, que chegou recentemente da casa de vidro com informações externas. Ela já havia sido incentivada por Jade a beijar o colega. "Não sei como está minha imagem lá fora", refletiu a sister. "Está boa, [você é] responsável", respondeu o investidor. "Tem que ser", continuou a confinada.

Em outro canto da festa, Jade conversou com Eliezer sobre a necessidade de se fortalecer no jogo após a eliminação de Bárbara Heck, sua aliada, e a expulsão de Maria: "A gente está fragilizado pelas duas perdas que tivemos em um dia. A gente tem que tirar disso um bagulho para se fortalecer. A gente não precisa mostrar que está bem para a casa, precisa mostrar nas provas. Eu estou fechada com vocês".

O empresário, então, assegurou que se sente tranquilo em compartilhar suas estratégias com a blogueira e elogiou a estratégia da sister em procurar manter uma boa relação com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.

"Você transita muito bem nos dois grupos, é o seu jogo. Eu falei de você: 'Eu tenho certeza que a Jade é de confiança, nada que eu falei para ela saiu daqui'", analisou o brother. "Eu não falo de jogo com eles, eu sondo, eu escuto, mas eu não vou entregar nada nosso para eles", prometeu a confinada.

Durante o papo, os dois também conversaram sobre a situação de Natália Deodato no jogo. "Ela nunca foi uma opção minha", afirmou a affair de PA. "Não vale mais votar ela, deixa a mina descansar um pouco", continuou Eli.

Novo casal

Em outro momento da madrugada, Laís tentou, mais uma vez, se aproximar de Gustavo. O brother demonstrou estar interessado na médica e a convidou para conversar. "Eu já queria te beijar antes de entrar aqui", afirmou ele. "Que mentira", rebateu ela. "Você é a mulher mais desejada do Brasil", assegurou o confinado.

Não demorou muito para o papo tomar um rumo mais turbulento. Laís criticou a forma como Gustavo se apresentou aos concorrentes de jogo e o aconselhou a ter mais calma para não arranjar inimigos na casa.

"Mas você chegou de fora com muitas informações. A gente está aqui já há um mês e não sabe de nada, fica com receio de como está lá fora", explicou a sister. "Eu falei que eu ia entrar pra movimentar o jogo, eu não vou fugir do meu discurso", continuou o investidor em outro trecho.

Laís, então, questionou se Gustavo considera certo assumir a postura de um jogador tão incisivo com tão pouco tempo de confinamento. "O programa está sendo motivo de chacota lá fora, cada semana que sai um, vocês vão cantar aquela musiquinha lá", disparou o ex-casa de vidro, referindo-se à canção Deixa Tudo Como Tá, interpretada por Thiaguinho.

Por fim, o novo integrante do programa afirmou que beijar a médica poderia prejudicá-lo no jogo e preferiu encerrar o assunto naquele momento. Mas, na manhã desta quinta-feira (17), ele cedeu e trocou beijos com a goiana na cama enquanto assistiam Natália Deodato e Netto transaram na sua frente.

Em outro momento da festa, Laís se aproximou de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Scooby e ouviu uma conversa entre os confinados. "Não é que vocês sejam meus aliados, mas eu amo vocês, é amizade, independentemente de qualquer coisa: amo vocês, só isso", declarou DG.

Para outros participantes, a médica fez um fofoca complemente diferente: "O DG beijou a testa um e do outro e disse: 'Nossa aliança, porra'".

Beijos e estratégia

Natália esquentou o clima com Eliezer. Apesar de estar com herpes, o empresário não se intimidou e beijou a modelo. Ela, no entanto, se assustou ao ver o lábio do brother machucado. "Ai, sangrou", reagiu a integrante do grupo Pipoca.

Jade também trocou beijos com Paulo André, mas em apenas um momento da festa. Em conversa com Pedro Scooby, a líder comentou: "Agora a gente tá morando junto, mas cada um com seu espaço. Eu não gosto de grude nem lá fora".

Gustavo conversou com Lucas Bissoli sobre o jogo com o estudante de Medicina. "Acho que a Lina [Linn da Quebrada] vota em mim e também pode fazer as meninas irem junto", analisou o investidor, referindo-se a Natália e Jessilane Alves.

"Já falei com a Naty e com a Jessi sobre um esquema de salvar a Naty. Só não falei com a Lina. A Jessi não quer, veio com aquele papo de coração. Mas, né? A gente tem que ver as nossas prioridades", comentou Lucas.

Confira alguns momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.