Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Um Lugar ao Sol: Túlio arma suruba sem avisar Rebeca e enoja público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Daniel Dantas olha para baixo enquanto Andrea Beltrão olha para o lado em cena de Um Lugar ao Sol, da Globo

Túlio (Daniel Dantas) colocou Rebeca (Andrea Beltrão) em uma situação muito constrangedora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 23h27

O público de Um Lugar ao Sol ficou enojado com uma cena exibida no capítulo desta segunda-feira (13). Nela, Túlio (Daniel Dantas) armou participar de uma suruba ao lado de Rebeca (Andrea Beltrão). O problema é que o crápula não avisou a mulher de seus planos, o que a deixou absolutamente revoltada. Os telespectadores da novela das nove da Globo também se irritaram e detonaram o vilão.

Na sequência, o diretor da rede Redentor levou a mulher para jantar. Entretanto, ao chegar lá, ela descobriu que um outro casal também estava no local para participar da reunião.

Aos poucos, a modelo percebeu que algo estava errado. Quando o homem misterioso colocou a mão na perna dela e a convidou para subir, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) ficou uma fera, se levantou e foi embora.

"Rebeca, o que foi isso? Vamos conversar!", pediu Túlio. "Eu não acredito que você fez uma coisa dessas. Você armou uma situação assim, sem falar nada comigo", esbravejou Rebeca.

"Você é uma pessoa fora da realidade. Todo mundo, hoje em dia, faz isso. Pelo menos todo mundo que aguenta ficar mais de 15 anos casados", rebateu o golpista. Na sequência, a modelo terminou de vez seu casamento com ele.

Nas redes sociais, o público se enfureceu com a atitude do vilão. "Rebeca não tem um dia de paz", reclamou Tennant. "Meu Deus, esse Túlio é nojento", disse Gab Gal. "Túlio quer um surubão, que homem nojento", ressaltou outro internauta chamado Fab.

Confira abaixo algumas reações do público:

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e tem previsão de terminar em 11 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente, além dos spoilers e entrevistas com elenco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.