Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VADE RETRO

Um Lugar ao Sol: Espírito de Renato obriga Christian a fazer o mal; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond como o Renato dentro de um carro, com um sorriso cínico, em cena de Um Lugar ao Sol

O espírito de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; fantasma bem longe de ser camarada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 10h39

O fantasma de Renato (Cauã Reymond) vai assombrar as ideias de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O espírito convencerá o irmão a trocar os remédios de Túlio (Daniel Dantas) por placebos, colocando assim um fim em uma das piores chantagens do executivo --na qual o obrigou a assumir os desvios bilionários da Redentor no lugar dele na novela das nove da Globo.

O mau-caráter estará prestes a fugir do Brasil ao lado de Ruth (Pathy Dejesus) no folhetim de Lícia Manzo. Envolvido nos últimos detalhes da viagem, ele aceitará uma gentileza do usurpador, que será responsável por lhe entregar uma remessa de comprimidos.

Como a medição é fundamental para manter Túlio vivo, o protagonista interpretado por Cauã Reymond cogitará trocá-la por cápsulas com uma substância ineficaz para problemas cardíacos.

Christian estará prestes a desistir da vingança quando será visitado pelo espírito de Renato, que o incentivará a fazer o mal nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (1º):

Para usar o meu nome tem que ter competência. E você nunca fez nada. Fica falando de falta de oportunidade, de injustiça, mas sabe por que é que eu fui escolhido e você não? Porque você ficou lá, no berço, prostrado, e eu me movimentei, berrei, pedi para ser escolhido. Não quer a tua liberdade? Corre atrás.
Dentro de um carro, Cauã Reymond como Christian mexe em um frasco com várias cápsulas de remédio em cena de Um Lugar ao Sol

Christian troca os remédios de Túlio

Com as palavras do irmão morto ecoando na cabeça, o amigo de Ravi (Juan Paiva) seguirá com o plano e entregará os remédios adulterados para Túlio. "Você foi um adversário de fibra, mas a verdade é que eu venci", comemorará o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

Christian, porém, entrará em parafuso ao receber uma ligação de Bárbara (Alinne Moraes) para avisá-lo sobre a morte do executivo. Como o Notícias da TV já antecipou, ele e Ruth serão castigados com uma acidente aéreo nos últimos capítulos.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.