Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCÍPIO?

BBB 22: Larissa segue conselho de Jade e mente sobre voto em Douglas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Larissa Tomásia chorando no BBB 22

Larissa Tomásia no BBB 22; estudante de administração mentiu que não votou em Douglas Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 8h39

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (28), Larissa Tomásia deu a entender que não tinha votado em Douglas Silva no paredão do BBB 22. A emparedada até pensou em contar a verdade, mas decidiu seguir um conselho de Jade Picon e manteve sua mentira. 

A pernambucana foi questionada por Paulo André Camilo sobre ter cometido o mesmo erro de Douglas e não ter votado nele para se proteger, assim como o ator não votou nela. "Na minha opinião, você também errou, você foi infeliz porque poderia se salvar do paredão", disse ele.

"Sim, porque eu tenho meus valores e meus princípios", mentiu ela em sua justificativa. Douglas e Larissa haviam prometido não votar um no outro na formação do paredão, mas apenas o carioca manteve a palavra. 

Já durante a madrugada desta terça-feira (1º), a estudante de administração confessou para Jade e Laís Caldas que estava pensando em contar a verdade. "Preciso ter uma conversa com o Douglas. Os meninos estão pensando que eu não votei nele", disse ela.

"Eu acho melhor você não falar nada, a não ser que você fique. Porque vai apontar o erro que a gente teve. Voto não precisa ser revelado, deixa eles pensarem", aconselhou a milionária, que acredita na eliminação de Larissa. "É, deixa eles fritarem", concordou a dermatologista.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.